terça-feira, 29 de agosto de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 29/08/17 em Goiânia e que me Obrigou á "Passar Mal" e que "Tentou Explodir Meus Órgãos de Dentro e Debaixo da Costela e na Frente do Meu Corpo e do Meu Peito Direito", Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 29/08/17 em Goiânia e que me Obrigou á "Passar Mal" e que "Tentou Explodir Meus Órgãos de Dentro e Debaixo da Costela e na Frente do Meu Corpo e do Meu Peito Direito", Agora, Por Favor! ############################################################################################# - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Matem O "Prego" que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 29/08/17 em Goiânia e que me Obrigou á "Passar Mal" e que "Tentou Explodir Meus Órgãos de Dentro e Debaixo da Costela e na Frente do Meu Corpo e do Meu Peito Direito", Agora, Amigos! ################################################################################## - Matem O "Prego" que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 29/08/17 em Goiânia e que me Obrigou á "Passar Mal", Agora, Amigos! ############################################################################## - Esta Pessoa me Acordou já com "Brutalidade". E quando Eu Acordei e ainda estava Deitada na Cama, Ele(a) me Pôs "Dor" nas Costas e no Meio Das Costas! - Ai que Horrrooooor Deus, é Terrivelmente Assolador a Pessoa te Acordar e já Com Brutalidade! Ai Socorro Eu não Aguento mais Acordar com estas Pessoas Brutas e com Suas Brutalidades Contra o Meu Corpo e contra a Minha Vida, já Chega, Ai que Horror, Chega de Brutalidade ao Acordar, Socorooooooo!!!!! ###################################################################################### - E Logo que Eu me Levantei, para Organizar a Minha Cama este Prego Passou á Ser ainda Mais Bruto Comigo, e Me Pôs um "Mal Estar" e que não Era um "Passar Mal" tão Forte e era Fraco, mas Mesmo Assim Me Agredia Muito. - E este Prego Tentou me Obrigar á Defecar e á Fazer Xixi á Força ainda Organizando a Minha Cama. E Depois ao Atravessar o Semáforo este Prego Queria me Obrigar á Defecar á Força na Esquina de um Comércio que é Bonito e Bem Organizado, mas eu me Recusei e fui Caminhei Mais Rapido para ir Defecar no Meu Local de Sempre. ######################################################################## - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E este Prego Fez Algo inusitado Comigo Hoje assim Que Eu Acordei Amados. Primeiro Ele me Pôs uma Dor Forte Porém Grave Debaixo da Minha Costela Direita, logo Abaixo do Peito Direito. E Depois Ele e ou Ela Apertava um Dos Meus Órgãos e com Muita Intensidade. E era Como se Ele(a) Estivesse Apertando Tanto este Meu Órgão (Eu não sei o Nome e não sei qual é o órgão que fica em Baixo da Costela Direita na Frente do Corpo), que Eu Pensei que este Meu Órgão Iria Explodir de Tanta Pressão, e então Eu Caminhei Mais Rapido Para Poder ir Defecar Rapidamente, Para que Ele Parasse de Tentar me Matar de Dentro Para Fora, e assim parasse de Tentar Fazer Meus Órgãos Explodirem Por Dentro de Mim instantaneamente, Amados. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Ele só Parou de Apertar Meus Órgãos Por Dentro de Mim Depois de um Bom Tempo em que Ele(a) Com Muita Desfaçatez Tentou me Matar Instantaneamente Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ############################################################################### - E Eu Pensei que O Meu Órgão de Debaixo da Minha Costela e na Ponta da Minha Costela Direita e na Frente do Meu Corpo, Logo Abaixo do Meu Peito Direito, iria Explodir porque Eu Sentia o Meu Órgão e ou os Meus Órgãos "Inchando", e Eu nunca Havia Sentido um "Órgão Meu Inchar" "Por Dentro de Mim". - Ai que Horror Deus, que Horrror. ################################################################################# - E enquanto isso este Prego Ferroava e Coçava o Meu Corpo e Ele(a) Só Parou Depois que Eu Gritei bem Alto, Para que Ele(a) Parasse de Me Ferroar Amados! - Assim Eu só Melhorei Depois que Eu Defequei, contudo só Fui Melhorar Bem, Depois que Eu Tomei o Café da Manhã, Amados! ######################################################################### - E Este Prego não me Deixou Pedir Socorro Hora Nenhuma Amados! ################################################################################## - Eu Já Pedi para que não Façam mais Isto Comigo, de Me "Obrigar á Acordar já Passando Mal e com um Prego me Agredindo Intensamente"! Contudo aqui em Goiânia isto Tem Acontecido quase Todos os Dias e Eles não Estão Me Deixando me Lembrar de Por estes Pregos na Internete Amados! - Logo Eu peço que Voces me Vinguem de Cada Um Destes Pregos que estão "Acordando no Meu Corpo" Aqui em Goiânia e "Destruam Completamente" estes Pregos e as Familias deles Hoje Dia 29/08/17 e Para Sempre para que Eles não Me Agridam Nunca Mais, e Tambem para que Outras Pessoas tenham Medo de Vir Ficar no Meu Corpo, e assim não Aceitem Ser Pregos Nunca, Amados! ################################################################################ - E Em Especial Eu quero que Voces Matem ESTA PESSOA IMEDIATAMENTE "PORQUE ESTE PREGO TENTOU ME MATAR INSTANTANEAMENTE" e comigo Sozinha e no Escuro e sem ter Condições de Pedir Socorro Amados! ########################################################################## - Logo Eu quero que Voces Matem esta Pessoa imediatamente Porque Ele e ou Ela não Merece a Vida, Porque Tentou "Explodir um dos Meus Órgãos" e ou "Os Meus Órgãos" de "Dentro e Abaixo da Minha Costela" Com Muita Intensidade! ######################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego" que Tentou "Explodir um dos Meus Órgãos" e ou "Os Meus Órgãos" de "Dentro e Abaixo da Minha Costela" Com Muita Intensidade e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deste "Prego" que Tentou "Explodir um dos Meus Órgãos" e ou "Os Meus Órgãos" de "Dentro e Abaixo da Minha Costela" Com Muita Intensidade Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima: ################################################################################## - - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 29/08/17 em Goiânia e que me Obrigou á "Passar Mal" e que "Tentou Explodir Meus Órgãos de Dentro e Debaixo da Costela e na Frente do Meu Corpo e do Meu Peito Direito", Agora, Por Favor! - KKK Que Horrroooooor! - KKK, Eu Pensei que O Meu Órgão Abaixo da Costela iria Explodir porque Eu Sentia o Meu Órgão e ou os Meus Órgãos Inchando Dentro de Mim, e Eu nunca Havia Sentido um Órgão Meu Inchar Por Dentro de Mim. - Logo Eu quero que Voces Criem uma "Super Vingança" Contra este Prego que Dure até após a Morte Deste Prego KKK Amada. - E Eu quero tambem que Voces "Destruam Completamente" tambem Toda a Família deste Prego por esta Audácia de Deixar esta Pessoa Vir Tentar Explodir e Inchar os Meus Órgãos de Dentro, Por Favor, KKK. - Desde Ja Muito Obrigada. - Amo Voces. KKK. Obrigada.

Nenhum comentário: