terça-feira, 29 de agosto de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Emmanuel Macrom Todos os Bens Materiais de Daniel Alves do PSG, São Meus Hoje Dia 29/08/17 e Para Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Emmanuel Macrom Todos os Bens Materiais de Daniel Alves do PSG, São Meus Hoje Dia 29/08/17 e Para Sempre, Por Favor! ################################################################################### - Primeiro: O Gabriel Barbosa quando Eu Namorei Com Ele em Santos e em São Paulo, Gostava Demais deste Daniel Alves e eu Fiquei muito Preocupada com este "Amor do Gabigol Por este Daniel Alves"! - E ele foi o Jogador em Jogaram uma Banana Nele. - Contudo, a Ideia de Comer a Banana é Minha! E eles Usaram esta Minha ideia tambem sem me Recompensar Por Nada, Amados! ######################################################################### - Sendo assim Como Ele tambem é deste Grupo de Jogadores de Futebol que Trabalham Para o Saymon então Todos os Bens Materiais deles Passam á Ser Meus Hoje e Para Sempre, Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Emmanuel Macrom! - Desde Ja muito Obrigada! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: