terça-feira, 29 de agosto de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Presidente Emmanuel Macron todos os Bens Materiais do Jogador de Futebol Tiago Silva, São Meus Hoje Dia 29/08/17 e Para Sempre Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Presidente Emmanuel Macron todos os Bens Materiais do Jogador de Futebol Tiago Silva, São Meus Hoje Dia 29/08/17 e Para Sempre Por Favor! ############################################################################## - Este Rapaz que é muito Jóvem e é muito Bonito tambem Participou destas "Cenas para a Televisão" do Neymar Fingindo que havia Quebrado a Coluna no Jogo do Brasil Contra a Colômbia em 2014 Amados! ################################################################################ - Contudo há Algo que Doeu Demais em Mim Contra este Jogador na Minha Vida Amados! - Ele Ficou "Governando a Minha Vida para o Mal" e Destruindo o "Meu Corpo e a Minha Vida", Por Um Longo Tempo! ############################################################################# - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Pasmem a Imagem deste Homem Bonito na Minha Mente e no Meu Espírito Se Manteve no Meu Corpo e na Minha Mente Por Um Longo Tempo. - Assim Todas as Vezes em que Eu Via Ele Pela Televisão Era como se o Meu Espírito me Avisasse imediatamente e então o meu Espirito começasse á Gritar Como uma Forma de Proteção Contra este Homem Amados. - E Este Fato de Ver este Homem e De Sentir "Algo Indefinido" porém, algo que era muito Perigoso para mim, Durou Por um Logon Tempo! - E Até Hoje Eu ainda tenho Gravado na Minha Mente e no Meu Pensamento a Imagem Dele sempre "Me Vigiando para o Mal" o Tempo Todo Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E um Tempo Depois esta Imagem dele na Minha Mente Foi Apagada Literalmente e Eu então Creio que não Consegui Solicitar a Minha Vingança Contra Ele Amados. E ele foi Apagado da Minha Mente e Muito Bem Apagado porque Eu nunca mais me Lembrei Dele de forma Alguma Amados! #################################################################################### - Assim Eu quero que Ele Tambem Passe á ser um Cadeirante para que Ele não Possa Caminhar normalmente Nunca Mais, Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Presidente Emmanuel Macron e Meus Amados Gestores do Meu Futebol Amado no Brasil e no Mundo, Por Favor! ######################################################################### - E Eu quero que Voces Destruam Completamente Tambem Toda a Familia Dele e Façam eles Viverem na Pobreza Miserável Hoje Dia 29/08/17 e Para Sempre, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Presidente Emmanuel Macron! #################################################################### - Assim Eu Fiquei Muito Indignada com Este Homem que é tão Jovem e tão Bonito e tão Forte e mesmo assim com tanta Vida e com tanta Saúde ele Vinha "Governar a Minha Vida Para o Mal Sempre"! ################################################################################## - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Presidente Emmanuel Macron! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: