segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Amigos Matem esse Nanico Vigia do Local onde eu morava amigos!

- Hoje esse Nanico do do Local onde eu morava me agrediu com muita desfaçatez, matem ele ponham fogo até virar cinzas e joguem no lixo amigos. ****************************************************************************************************** - Placa JKG 3082 Brasilia DF Fiet Siena Cinza escuro, este rapaz Gordo, do cabelo Grande e Preso, me agrediu agora cedo com Sexo e muita desfaçatez e ainda me ameaçou muito enquanto eu anotava a Placa. ele entrou no Predio Atenas amigos, Decepem o Penis dele agora amigos. - JKN 6157 Brasiia DF HB20 Sedan Preto me agrediu junto com o Gordo acima, decepem o Penis dele agora amigos. ********************************************************************************* - JJA 7800 Brasilia DF Vã Escolar, negro , sexo e desfaçatez agora cedo. - JIQ 1497 Brasilia DF Polo Prata, quase me matou amigos. - JJU 7353 Brasilia DF Moto Vermelha Sexo e desfaçatez, matem esse estranho agora amigos. - JKP 6518 Brasilia DF L-200 Branca, homem de Terno, sexo e desfaçatez hoje cedo amigos. - JIT 5324 Brasilia DF Moto Preta este homem estava Junto com O Garçom do Nations Bar no Comper Supermercado, o Garçaom meio gordo e de cabelo Grande e Preso, Urinou na minha Frente no Sabado ás 6:30 da Manhã , decepem o Penis desse Garçom e limpem minha honra agora amigos. - JIS 2422 Brasilia DF Renault Sandero Prata, quase me Matou amigos. - JGS 8503 Brasiia DF Celta Preto 4 Ps Sexo varias agressoes - JKB 1381 Brasilia DF Renault Fluence Preto quase me matou - HAO 0868 Brasilia Df Strada Fiet Prata, sexo varias agressoes no meu almoço de domingo amigos - JKB 6613 Brasilia Df Nissan March branco, matem eles agora amigos. - JKJ 3586 Brasilia DF Renault Sandero Meio Dourado bem Claro, matem essas duas mulheres e me vinguem agora amigos.

Nenhum comentário: