segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Decepem o Pênis do Careca do Curinga dos Peneus Amigos!

- A Pessoa Que Estava No Meu Corpo no Sabado me fez ir lá para Carrecar o Celular, mas o Careca já na entrada veio me agredindo e disse: Voce não entra aqui mais não, Voce andou contando umas mentiras aí e publicou fotos, e contou mentiras, saia daqui. Entao eu disse a ele : Não é mentira é tudo verdade, voce e seus amigos são todos criminosos, Criminoso. - É Um absurdo ele vir falar a Verdade para me agredir sendo que eles passaram a me agredir com sexo varias veses e eu nunca falava nada , até que me forçaram a por a foto deles na internete. - Ele nao tem o Direito de me falar a verdade dizendo que eu "Publiquei umas Mentiras" quando eles sempre me agrediam muito. - Decepem o Pênis do Careca do Curinga dos Pneus Amigos! ************************************************************************** - Limpem minha honra amigos.

Nenhum comentário: