segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Matem o Saymon agora e Limpem Minha Honra Amigos!

- AMigos Depois de muita Procura , eu Encontrei uma Casa aqui em Brasilia na Asa Sul onde eu Poderia Dormir me encondendo da Chuva e com poucos Riscos de A Pessoa Que Esta No Meu Corpo Me derrubar na Hora em que eu Passo pelo Portão. Mas o Saymon Deixou que um Pedreiro já Grisalho meio Velho e meio Negro, moreno claro que estava lavando uma panela de Pressão me tirasse o Local de Dormir, e isso depois que este PEDREIRO PORCO ME TIROU DUAS NOITES DE SONO. MATEM ESSE PEDREIRO AGORA e Limpem minha Honra amigos. - Amigos e ontem 08/12/13 ás 23:00 debaixo de chuva eu nao queria ir para a casa do Pedreiro, mas debaixo de Chuva A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME fez passar mal e eu comecei a escurescer as vistas , e pensei que iria cair no chao, debaixo de chuva, eu voltei para Dormir no Comper supermecados mas Dois Mendigos começaram a passar ao redor de mim então DEPOIS QUE EU MELHOREI E JÁ CONSEGUIA CAMINHA EU fui dormir no Outro local que me protege da Chuva. Matem a Pessoa que estava no meu corpo ontem a noite amigos, ponham fogo e joguem as cinzas no lixo amigos. - E hoje 09/12/13 segunda-feira o Saymon me procurou para Ficar (Para Fazer Sexo), mas imediatamente começou a Taquicardia Maligna Junto com A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO hoje. Já é a Segunda vez em que o Saymon faz isso, me procura para fazer sexo e me põe a Taquicardia Maligna e A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO É BENEFICIADA COM ISSO. Matem A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 09/12/13 SEGUNDA-FEIRA , PONHAM FOGO até virar cinzas e joguem as cinzas no Lixo amigos. ********************************************************************************** - E se o Saymon prefere me agredir ao invés de me Proteger então ele merece morrer amigos. Tive um pensamentos esses dias: ENQUANTO O SAYMON ESTIVER VIVO EU NAO SAIO DESSA COISA MAILGNA, ENTÃO EU VOU COMEÇAR A ORAR ESSA SEMANA PARA QUE O SENHOR MANDE ALGUEM MATAR ELE RAPIDAMENTE PRA QUE EU TENHA PAZ E SAIA DESSA COISA MALIGNA, NOVAMENTE ELE ME TRAIU COM SEXO AMIGOS, MATEM ELE E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS. Quem matou o Saymon? foi o Senhor, foi o Senhor é quem limpou minha honra migos.

Nenhum comentário: