segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O Congresso Nacional me Roubou minha Faca e meu Garfo Amigos!

- Eu não ia entrar lá , eu ia apenas fazer as fotos e subir para fazer as fotos do Estadio Nacional que eu amo muito, porque a Arquitetura dele é linda, Mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ ENTRAR LÁ. Mas eles não me deixaram entrar e ainda fizeram um teatro jogando a culpa de nao ter entrado lá em cima de mim mesma. Puseram um segurança Negro alto , careca ,e bem Preto, para me impedir de entrar lá. Tambem Ficaram com Minha faca e com o meu garfo e nao se importaram em me devolvê-los. Depois na Saída o Careca branco ainda me disse: Voce Nao Conseguiu entrar lá não? ***************************************************************************** - Da Outra vez em que eu estive aqui em Brasilia eu entrei lá sem restriçao nenhuma e fiz uma Visita calma e tranquila. Mas Sete anos depois eles fazerem isso comigo é digno de vingança. Me vinguem de cada um deles e limpem minha honra agora amigos.

Nenhum comentário: