segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Decepem o Pênis deste idoso da Biblioteca agora Amigos!

- Em vinha Visita áo Congresso Nacional, na volta eu entrei na Biblioteca Nacional, mas este idoso teve a Audácia de me agredir com sexo , depois com muita desfaçatez , queria me Obrigar a Olhar na Cara dele virando a Cadeira (Pq os computadores são Muito proximos um do outro) e depois de girar a cadeira e me agredir, ele ainda Riu na Minha Cara amigos. - Decepem o Pênis deste idoso da Biblioteca agora Amigos! ************************************************************************************* - Amigos a Primeira Atitude a ser tomada é Matar imediatamente estes homens que pegam no Pênis para me agredir com sexo, mas quando nao for possivel , matar eles, ponham muitas doeças nos Pênis deles e façam os Pênis deles caírem no Chao de tantas Doenças. ********************************************************************************* - Limpem minha Honra amigos.

Nenhum comentário: