terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Decepem o Pênis do Funcionario do Graal que me viu Nua Amigos!

- No mesmo Local onde eu estava tomando banho já no escuro este adolecente de Bicicleta e mais outros dois Subiam e desciam a rua na calçada de Bicicleta, me viam nua tomando banho e davam a volta na quadra e novamente faziam a mesma coisa pra me ver tomando banho. - Destruam a Vida Sexual deles para sempre e depois matem os Tres Meninos e Limpem minha Honra AMigos. ************************************************************************************ - Mudei o Local mas Um Casal com um Cachorro fez questao de me ver Nua tomando banho , ela é branca e magra, e ele estava com uma camiseta branca com o Simbolo do Graal nas costas. O Novo Local onde tomo banho é bastante escondido de forma que quase nao dá pra me ver tomando banho, mas ele insistentemente parava com o cachorro e me olhava varias vezes , toda cheia de sabao , peguei o celular e fiz a foto, mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO nao deixou a foto ficar nítida. ********************************************************************************* - Mas se sou Filmada e Gravada 247 Horas Decepem o Pênis dele e depois matem ele amigos. - Matem tambem a mulher que me agrediu muito amigos.

Nenhum comentário: