terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Decepem o Penis do Pai e do Filho agora amigos.

- Placa DDS 8053 SP Santa Cruz do Rio Pardo - Gol tradicional antigo Prata - Esse Homem junto com a Mulher e este Menino de Mais ou menos 10 anos Me agrediram com Sexo e tambem ajudaram os outros a me deixar sem almoço na porta do Restaurante Casarão. Decepem o Penis do Pai e do Filho e depois matem eles amigos. ************************************************************************************** - Placa DUF 4168 SP Santa Cruz do Rio Pardo , Ford Ranger Prata - Esse Homem Quase Careca , magro e branco, Saindo da Caminhonete na Entrada da Panificadora (Casa do Pão, que sempre me agrede) na Av. Euclides da Cunha me agrediu com muita desfaçatez, matem ele e limpem minha honra agora amigos.

Nenhum comentário: