terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Matem o BBB que me Mostrou o Ânus Amigos.

- Primeiro num Local cheio de pequenas Lanchonetes, eles me deram um Suco muito Ruim e um Cachorro quente, Como eu nao posso comer cachorro quente eu joguei fora e fui buscar outro alimento, mas eles me recusaram e me agrediam muito amigos. - Mais ou menos ás 23:30 um Mulher veio atraz de mim para me entregar um Marmitex e eu entrei dentro do Ginasio onde estava tendo um jogo, entao eu joguei o marmitex fora (Por Medo de ter algo no ALimento), e disse que quem escolhe o que eu vou comer sou eu e não eles. - depois fui para o bar em frente e comprei uma batata Rufles e uma Coca-Cola em lata e Estava assistindo ao Big Brother Brasil 2014 da Rede Globo e um Rapaz Participando do BBB me mostrou o Ânus amigos. (Matem ele E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS). - Depois um Homem em um Gol Tradicional verde escuro antigo, entrou tentando me entregar outro Marmitex , sem olhar para ele eu saí correndo, mas ele me seguiu até meu local de dormir e novamente queria me entregar o marmitex, e só parou de me seguir com o carro depois que eu gritei por socorro amigos. Matem ele e limpem minha honra amigos. ************************************************************************************* - Me vinguem de cada uma destas pessoas agora amigos.

Nenhum comentário: