terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Matem a Daniela Esposa do Max e Limpem Minha Honra Amigos!

- Matem a Daniela Esposa do Max e Limpem Minha Honra Amigos! - Depois de Sete anos Ouvindo a Esposa do Max Interferindo em todos os Meus Orgasmos , A Daniela me traiu de novo amigos. - Nesses Sete anos todas as vezes em que ia ter orgasmo eu sempre ouvia ela dizer\; Ai Pastor, Ai Pastor. - E no meu último orgasmo ela me colocou uma forte Dor do tipo de cólica muito forte e não me deixou nem saborear o orgasmo. ************************************************************************************* - Matem a Daniela Esposa do Max e Limpem Minha Honra Amigos! - Isso é o Resultado de Traiçao do Casal contra mim e o Lobo amigos! E Eu não aceito que ninguem agrida o Lobo na minha frente e nem em lugar nenhum amigos.

Nenhum comentário: