terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Matem o Idoso que me viu Tomando Banho Amigos!

- Placa F M V 3019 SP Santa Cruz do Rio Pardo - Fox Cinza - Vizinha do Meu Banho, Ela já é quase idosa e tem o cabelo curto, (tipo corte masculino) e pintado de vermeho , e ajudou o idoso a me agredir durante o meu banho. - Placa E F A 3688 Sp Santa Cruz do Rio Pardo - Uno Mile tradicional preto , meio novo. Esse é o carro do idoso que me viu tomando banho, Ele a mulher dele e a Outra mulher do cabelo curto me viram tomando banho e ele disse: Isso não é normal , voce não pode tomar banho aí , eu vou chamar a Policia, depois ele saía do meu campo de visão , e voltava , ele fez isso varias vezes para me ver Nua amigos. - Decepem o Pênis desse homem que é um Idoso bem Forte e saudável e alto e meio barrigudo, depois matem ele e limpem minha honra amigos.

Nenhum comentário: