terça-feira, 13 de maio de 2014

Eu Quero Ver a Cara do Homem da Macumba aqui em Goiania Amigos!

- A Vida Exigiu muito de Mim e O Meu Casamento com o Saymon é para mim Hoje um Ato de Amor á minha Propria Vida. - Entretanto tudo o que eu Sofro nesta "Escravidão Maligna" é Culpa da Minha Familia Falsa. E em especial da Minha Mãe Adotiva Maligna (que queria que eu Fosse Uma Babá que cuidasse dela para sempre e Anulasse toda a minha vida para cuidar da vida dela unica e exclusivamente), E do Meu irmão Adotivo Falso, que queria que eu fosse uma Esposa Obediente que apenas fosse "Morar Junto" (isso é maligno) com ele. E é Culpa tambem das Tres irmãs Espertalhonas: A Sandra , a Elisvania, a Gleides que foi Lésbica durante Cinco anos , e hoje se casou e se Apresenta como uma Mulher crente casada e Boazinha. Eles se Juntaram e pagaram um Homem de Goiania e ou de Goias para que ele fizesse uma Macumba muito forte contra a Minha Vida. E até Hoje depois de mais de Sete anos eu ainda me Pergunto , o que foi que este Macumbeiro Usou nesta Macumba, que foi tão Poderosa contra a minha vida. - Portanto eu peço á voces para que tragam este Homem para Goiania Goias Urgentemente e Ponham Ele na Minha Frente de Forma Calma e Traquila porque eu quero Olhar na Cara dele Bem á Vontade Amigos. - Desde já Obrigado á cada pessoa que vai me ajudar neste meu Presente amigos, para mim este Fato é um Presente amigos.

Nenhum comentário: