terça-feira, 13 de maio de 2014

Voce Tem Direito á Ficar Rico Para Sempre Sim!

- O Meu Esposo sabe que Durante a minha Viagem desde o Dia em que eu Entrei no Estado de Sao Paulo eu tenho Refletido sobre a Riqueza na Vida das pessoas . Portanto eu Quero que voces (Meu Povo Tambem), Vejam a Riqueza sempre com Bons Ólhos e tambem Descubram que o Senhor quer que as Pessoas sejam Ricas para sempre. ************************************************************************************************** - Neste Últimos Sete anos eu tenho Orado e Clamado ao Senhor para que o Brasil Seja um País Rico para Sempre e para que ele ESTEJA INSERIDO ENTRE OS MAIS MAIS RICOS DO MUNDO PARA SEMPRE. Então quando voce ver o Governo do Brasil Usando Carros Zero POR EXEMPLO, e tudo Novo para que isto seja Usado para que o País Funcione Perfeitamente bem , Pare e Pense antes de Criticar os Senhores Governante porque tudo o que é velho e estragado precisa ser Trocado por algo novo e De Ótima Durabilidade. Concluindo nós devemos FISCALIZAR ELES SEMPRE , MAS ENTENDA QUE USAR TUDO O QUE É NOVO RICO E BONITO É UM FATO necessario para que o Brasil seja um País Rico para sempre. *********************************************************************** - E Sobre as Pessoas Físicas, e ou os Cidadãos do Brasil e do Mundo eu quero te dizer que Voce Tem Direito á Ficar Rico Para Sempre Sim; E este é tambem o Desejo de Deus o Senhor para a Sua Vida Hoje e Sempre. Logo Receba e aceite a Riqueza definitiva na sua vida , porque a partir de agora o SENHOR VAI FAZER COM QUE MUITAS PESSOAS E FAMILIAS FIQUEM RICAS PARA SEMPRE, LOGO RECEBA E ACEITE A RIQUEZA NA SUA VIDA HOJE E SEMPRE.

Nenhum comentário: