terça-feira, 13 de maio de 2014

Quem Me Cutucar Vai Morrer imediatamente Brasil.

- Hoje 13/05/2014 aqui em Goiania na Av.T-02 Ao Lado Da minha Amada Faculdades Objetivo, em Um Restaurante, Um Homem Branco do cabelo preto e CORTADO, bem Baixo, me Agrediu me Recusando o Almoço Dígno e Verdadeiro e depois Ainda me Cutucou com agressividade e ainda me agrediu com sexo quando eu tive que dar as costas para ele por causa da agressividade dele comigo. - AMIGOS EU PEÇO A MORTE IMEDIATA DESTE HOMEM DO RESTAURANTE DA T-02 AGORA. TODOS SABEM QUE EU ODEIO QUE ME CUTUQUEM AMIGOS, E SE ELE FEZ ISSO É PORQUE ELE QUERIA A DERROTA PARA SÍ PROPRIO AMIGOS. - Por isso eu peço a morte imediata dele PARA QUE A MINHA HONRA SEJA LIMPA IMEDIATAMENTE AMIGOS. - E Me vinguem tambem da Pessoa (Um Homem eu creio) que fez questao de aparecer na Porta do Restaurante segurando uma sacola com um Marmitex para me agredir tambem amigos - AMIGOS AVISEM PARA QUE NAO ME CUTUQUEM PORQUE QUEM ME CUTUCAR E OU ME ENCOSTAR VAI MORRER TAMBEM PARA QUE O SENHOR JESUS SEJA HONRADO ATRAVES DE MIM AMIGOS. *************************************************************************************************************** - E tambem hoje no meu Horario de ALmoço este Homem na Porta deste Predio Viu Minha Vagina , quando A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE ME OBRIGOU Á FAZER XIXI SEM QUE EU O VISSE ME OLHANDO AMIGOS. *********************************************************************************************************** - AMIGOS eu estou Sofrendo para que o Brasil e os Cidadãos Brasileiros fiquem Ricos e Prosperos Para sempre, Portanto a Minha Honra Deve ser Limpa Constantemente amigos.

Nenhum comentário: