terça-feira, 13 de maio de 2014

Minha Presidenta e Amigos do Direito, eu Preciso de Voces Novamente!

- Já por Duas Vezes a OAB de Goiania Goias - Me Pediu para que O sistema de Processos de Goiania e de Goias seja totalmente Digitalizado. Porque os Senhores Juízes estao Machucando as Mãos ao Retirarem os Grampos dos Processos e há ainda os Cordões de Barbante que Precisam que os Juízes os Desamarrem e os Amarrem Novamente; e Isso os Encomoda e os Atrapalha bastante. ******************************************************************************************************************* - Então Minha Presidenta eu quero Pedir para que voce Informatize tudo o que a OAB DE GOIANIA E DE GOIAS PRECISAR QUE SEJA INFORMATIZADO E DIGITALIZADO RAPIDAMENTE POR FAVOR Minha Presidenta. ************************************************************************************************ - A OAB de Goiania Me Mostrou que eles procuram trabalhar em Conjunto com o Governo em Beneficio da Sociedade de Goiania e do Brasil, Por isso eu Peço á Voce Minha Presidenta Dilma, para que nós Comecemos á Concertar o Direito no Brasil em termos de Estrutura física, informatizaçao e modernizaçao interna dos locais onde se Trabalha com o Direito, Por exemplo os Fóruns e Etc. - EU Peço á Voce Minha Presidenta Dilma e aos Meus Amigos que Trabalham com o Direito no Brasil para que Comecem este Concerto Prioritariamente, Por Goiania e Por todo o Estado de Goias e Depois Por todo O Brasil Por Favor.

Nenhum comentário: