terça-feira, 13 de maio de 2014

Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos!

Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos! - Placa OGM 7018 Goiania Go Cobalt Prata - OGP 4059 Goiania Go Ix-35 Prata - NJY 9488 Goiania Go Honda Fit - No Meu Lanche da Noite uma Criança neste carro, me Mandou embora, me vinguem agora amigos. - OGL 6176 Goiania GO Fiesta Preto Desfaçatez deste grupo que estava jogando BOliche. - ONZ 9431 GOiania GO HOnda Biz Branca Zero - Desfaçatez - JUZ 5634 PA Redençao Caminhonete velha antiga - Desfaçatez - NFZ 0799 GOiania Go Fiet Siena Prata - OGP 8745 Goiania GO Fox Branco - Esta Familia na T-09 Me agrediu com Muita Desfaçatez amigos. - NVR 4208 Goiania Go Fiet Siena Prata - Ontem á noite este ADOLESCENTE DE MAIS OU MENOS 17 ANOS ao entrar neste carro me agrediu com sexo e muita desfaçatez, destruam toda a vida Sexual dele e depois Matem ele e LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS - a lOJA DE AVIAMENTOS: ArteManhas Aviamentos Fone: (62) 3285- 6921 Me agrediu intensamemte e ainda me vendeu um Retroz de Linha Estragado que arrebenta facilmente, agora vou ter que comprar outro amigos. Me vinguem de cada um deles e LIMEM MINHA HONRA AMIGOS. EU PONHO O TELEFONE PARA QUE VOCES LIGUEM PERTUBANDO ELES AMIGOS. ******************************************************************************** - Amigos Sobre as Fotos A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM 12/05/2014 ME TIROU UM ALMOÇO DÍGNO E VERDADEIRO PORTANTO FAÇAM COMO EU PEDI NO TWITTER , DEIXEM ESTA PESSOA TOTALMENTE CEGA E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS. - E a foto desta carne é a carne que um Mulher Morena do Restaurante fez a Minha Marmitex Ontem Ela me Puniu , ela Me Obrigou á ALmoçar com uma Carne de Péssima qualidade que nem dava para ser alimento amigoss, ela me deu uma Punição injustas amigos, Ceguem os Dois Ólhos dela e MARQUEM ELA E TODA A FAMILIA DELA COM A DERROTA PARA SEMPRE EM NOME DE JESUS AMIGOS. ********************************************************************************* - E este homem de camisa branca gola polo e listrada fez foto de mim nas minhas costas e depois ainda Riu na minha cara amigos. Me vinguem agora amigos. - E o Outro na AV. T-09 Pegou no Pênis na minha frente com muita agressividade amigos, destruam toda a vida sexual dele para sempre e depois Matem ele e Limpem Minha Honra amigos.

Nenhum comentário: