quinta-feira, 19 de junho de 2014

A "Grande Mentira" Prova que a Culpa é Sua!

- Esta "Mulher Estranha" e esta "Escravidão Maligna" que voces Criaram e Trouxeram para o Brasil na Verdade não Existe e nunca Existiu , tudo isso é uma "Grande Mentira" que Atrai: 1.: o "Mal com Autorizaçao" para o Mundo 2: "Dá Liberdade em Excesso para as Pessoas que Trabalham para praticar o Mal constantemente" e 3.: "E dá Poder em Excesso para quem nunca devia ter recebido poder" - Na Realidade nunca Existiu , porque Deus Criou o Ser Humano já Perfeito e para ser sempre cheio de Vida e muito Rico e Prospero em todas as áreas da Vida na Terra e no Céu! E se fosse pela Ciencia de forma alguma haveria uma "Mulher Estranha" em toda a Historia da Criaçao do Mundo! O fato é que Toda esta "Escravidão Maligna" que eu sofro é uma "Grande Mentira" que Nunca Existiu e que Dá a Quem "Aceita me Agredir" injustamente Dá as pessoas: 1 - Poder para fazer o Mal sem limites e com Autorizaçao para a pratica do Mal; 2 - Excesso de Liberdade, e 3 - Excesso de Poder Constantemente. - Portanto quem "Aceita me Agredir" Merece a Morte imediata , porque este é o Padrão de Deus para os Homens que o Desobedecem. E Merecem tambem os Castigos de Deus , que Sao os Atos de Limpar a Minha Honra Constantemente, porque eu sou Pura, Lavada pelo Sangue de Jesus, e Nunca fiz nada de errado contra ninguem, e sempre fui Bom Carater em tudo, e eu não merecia esta "Escravidão Maligna". O Senhor só me colocou nisto porque eu "Dou Conta", eu consigo Suportar tudo isso, sem fazer nada de Errado, Por isso o Senhor Confia em mim Hoje e Sempre! *************************************************************************************************************************** - E a "Grande Mentira" Prova que a Culpa é Sua! Portanto quem vem me Agredir quem Aceita me Agredir merece a Morte imediata e o Ato de Limpar Minha HOnra com a Vingança porque Aceitou acreditar em uma "Grande Mentira"! Logo quando a Vingança Começar na sua vida voce deve aceitar o que a Vida e Deus lhe deram de Puniçao e vingança aceite o "SOfrimento e a vingança" Calado e sem Reagir e tambem sem Revidar a ninguem porque Deus exige isso de voce, Diante de Deus voce deve aceitar o Sofrimento Calado e sem nunca revidar em nada para que voce seja Edificado pelos proprios Méritos Sempre! - Concluindo Quem "Aceita me agredir" e "Quem Veio Me agredir" sempre vai Ouvir a Frase: A Culpa é Sua! ****************************************************************************************************************** - E CADA UMA DESTAS - A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - que São meus inimigos e Me Agridem intensamente, Quando ficar no Meu Corpo é uma Rica Bençao para toda a Vida deles, Eu escolho para eles a Vingança, Porque quando eles deveriam me ajudar como Manda a Biblia e o Rei Jesus , eles escolheram me agredir sem motivo algum, Logo eles Merecem a Vingança, a Pobreza e a Miseria para sempre, e Merecem tambem a Morte imediata para sempre, Amigos , Brasil e Amigos Justiceiros. - A Atitude de Cada Pessoa do Brasil e ou Brasileiro deve ser a de me Ajudar Constantemente! Cada Brasileiro deve Me Dar Alimento de Ótima Qualidade, Me Dar Carinho, e Falar a "Verdade" Sobre esta "Escravidão Maligna" o Tempo todo! - E a Maior Atitude de Cada Brasileiro Comigo , Deve Ser a De Me Socorrer, isto é de Me retirar desta "Escravidão Maligna" imediatamente , para que eles devolvam a minha Vida , Devolvam o meu nome, Devolvam o meu Corpo imediatamente! - E esta Escravidão Pratica o Mal em todo o Brasil e em Todo o Mundo , Entao voces devem me socorrer para que o "Mal com Autorizaçao" "Para ser Praticado" Pare Imediatamente, e a Vida das Pessoas no Brasil e No Mundo Volte a Ser uma Vida cheia de Vida e do Poder de Deus , como deveria ser! - Socorro , me Retirem desta "Escravidão Maliga" agora e Devolvam toda a Minha Vida Para a Minha Pessoa agora Brasil e O Mundo Inteiro eu Peço Socorro! Socorro , me Devolvam a Minha Vida! E Tambem para que a Guerra que Esta "Escravidão Maligna" Pratica Atualmente Pare, Parem com esta Guerra em que o Brasil está me Socorrendo Rapidamente! Esta Escravidao Veio da Espanha Logo voces devem fazer cada Espanhol que veio Criar esta Escravidão no Brasil , me Usando injustamente, voltar para a Espanha imediatamente, Para que esta Guerra no Brasil acabe imediatamente Voces devem me Socorrer Logo!

Nenhum comentário: