quinta-feira, 19 de junho de 2014

Eu quero a Morte da Moça que me Bateu em Goiania Agora Amigos!

- Ela veio Correndo atras de Mim sem que eu Percebesse e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO AJUDOU-A ME IMPEDINDO DE CORRER DELA, e Virou as Minha Costas pra ela, entao Ela Me Bateu na Minha Coluna , abaixo do Meu Pescoço , e ficou alguns Dias Dolorido! Ela me Bateu de Traiçao Pelas Costas! - Amigos, Brasil e Amigos Justiceiro eu quero a Morte da Moça que me Bateu em Goiania Go agora, Matem ela e Pendurem o Corpo dela na Porta do Goiania Shoping Nua e depois Joguem as cinzas numa Fossa de Fezes , Limpem minha honra agora amigos! - antes disso façam varias fotos dela e divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e marquem ela com a derrota, a Pobreza miserável e a Humilhaçao para sempre e Matem imediatamente o Homem que veio Junto com ela para protegê-la enquanto ela me Batia e depois ameaçou me bater Levantando o Braço, e façam fotos dele tambem e Divulguem na Internete do mundo todo marcando ele com a Derrota para sempre! - Retirem todo o Dinheiro dela , e de toda a Familia dela e deem para os Pobres de Goiania agora amigos.

Nenhum comentário: