quinta-feira, 19 de junho de 2014

Eu Tenho Direito Sobre Toda a Vida de Quem "Aceita" Me Agredir!

- Placa N V W 5631 GO GOias Strada (Nova Com a Terceira Porta , Eu Creio) Quando eu Fui Fazer a Foto da Casa de Cora Coralina, na Cidade de Goias, ele DE Tocaia e de Surpresa , quase me Matou Jogando a Strada EM CIMA DE MIM , LENTAMENTE E AINDA QUASE ENCOSTOU-A NAS MINHAS PERNAS E NAS MINHAS COSTAS - Matem o Motorista e a outra pessoa que estava dentro deste carro imediatamente AMigo! *************************************************************************************************************************** - Eu peço que voces me vinguem de cada pessoa que me agrediu na Lanchonete e no posto de Itauçu Go Amigos. - Placa O O E 9902 GO GOias Moto Vinho - Pegou no Penis - NKE 2383 GO Goias Moto vermelha - KFA 0527 GO GOiania Moto Vinho - NKW 1254 Moto vermelha correu - NGF 5599 Cross fox Escuro - Correu - NWF 6514 GO Itaberaí Moto Preta - No Restaurante esse motoqueiro com camiseta da Goias Madiera me Agrediu com sexo e muita desfaçatez! - NFF Moto - quando eu caminhava a é na Rodovia após Goias indo pra itaberaí essa Mulher Tirou um Fino em mim na sua Moto e quase me matou e depois lentamente voltou para a estrada com muita desfaçatez! - NKL 7161 GO Goias Moto Preta - NKD 8193 Renõ Prata quase me matou e Correu em Goias - KDM 3124 GO GOiania Palio velho azul escuro - DXS 7116 GO Goiania Hylux clara - ONY 1027 GO GOias Fox PRata meio cinza - Ao tomar o café da Manha ontem em Goias na Porta da Lanchonete Tendetudo Esse Negro Jogou o Fox zero, em cima de mim e quase me matou - Matem esse negro agora amigos. - NLH 0726 GO TRIndade GOlf Prata - Essess Humanoides aqui em Itaberaí me agrediram com sexo e muita desfaçatez - NFZ 7569 GO Itaberaí Caqminhão Branco Iveco ontem na Porta do Sobrado do Homem que Viu meu Bumbum quando eu fiz XIXI esse caminhoneiro me agrediu com sexo e desfaçatez colocando o caminhao na minha frente na minha calçada e depois ainda veio atraz de mim e me agrediu quando eu estava vendo o Sobrado. - NFL 5595 Go Itaberaí Moto Preta - Esse Negro bem gordo me agrediu com sexo ontem no meu almoço. - NFN 7411 GO Goiania Palio velho - KDB 0771 Go Goias Fusca velho - JYD 8424 Go Goias Gol 2 ps - Este casal de humanoides de Goias me agrediu com muita desfaçatez matem eles agora amigos. - AMIGOS MATEM OS DOIS POLICIAIS QUE PEGARAM NO PENIS NA PORTA DO 6. SEXTO BATALHAO VILA BOA - EM GOIAS, MATEM ESSES DOIS PMS AGORA AMIGOS. - ONO 6313 Go Itaberaí Honda Biz Vermelha Essas Duas Moças , quando eu Fui fazer Xixi me agrediram com sexo e muita desfaçatez ceguem os dois olhos delas agora e limpem minha honra amigos. - Eu Tenho Direito Sobre Toda a Vida de Quem "Aceita" Me Agredir!

Nenhum comentário: