quinta-feira, 19 de junho de 2014

Devolvam o Nome de Vila Boa para a Cidade de Goias Agora!

- A Cidade de Goias Foi Amaldiçoada com "Espírito do Pobreza" e "Cegueira Espiritual". - Na Entrada da Casa de Cora Coralina ( Uma Poestisa de Goias que eu Respeito e amo muito e eu até queria vender a Boneca dela para ser colocada nas Janelas, por amor á ela e ao seu Legado) Há uma Frase onde ela diz que voltou á sua Casa "Pobre", eles deviam retirar essa frase e colocar uma Fraze que dê mais Valor e Amor á Senhora Cora Coralina que é amada em todo o Estado de Goias! - Essa ida para "Goias" Me deixou indignada com a Igreja Católica" - Primeiro eu peço que voces, Devolvam o Nome de Vila Boa para a Cidade de Goias Agora, porque ela não Expressa o que o povo de Goias é mas o que algumas pessoas do Passado escolheram que ela fosse: Maldição , pura Maldição é o que a Cidade de Goias é e sempre será , portanto eu peço Aos meus Amigos Turistas de São Paulo e do mundo Todo para que não vão para "Goias" Para que quando voces sairem de Goias as malas de Voces fiquem cheias de Maldições espirituais! - E o Nome de Goias nao devia ter sido alterado porque antes era escrito desta forma: Goyaz - Mas como essa Grafia expressa Poder , foi alterado para Goias, quando ainda devia ser Goyaz. ****************************************************************************************************************** - A Cidade tem mais de 240 anos e pode até ter uma Arquitetura linda mas O que Prevalesce é a Pobreza em toda a Cidade! ***************************************************************************************************************** - Logo na Entrada da Cidade tem uma Grande Loja Maçonica onde são feitos varios Rituais Malignos e ou "Trabalhos de Macumba", A Loja está em um Ponto Estrategico , onde a Entrada de Demónios na cidade é bastante facilitada! ****************************************************************************************************************** - Eu quero que fique Bem Claro que Há Muitos Padres que são "Homens de Deus", São Puros e teem Muito Poder no Senhor e na Terra, e o Padre que atraves da Radio quando eu Estava chegando me Deu Uma Bençao que eu aceitei com amor e carinho. ********************************************************************************************************** - Mas a Igreja Catolica vem cegando as Pessoas em "Goias" há muitos anos! - Ha duas Radios em Goias mas as Duas são inuteis porque alem de passar somente o Sertanejo Universitário que é Podre, ainda passa Propaganda em Excesso! Se as Tradiçoes de Interior foram preservadas, entao eles deveriam ter uma Radio que passasse somente o Verdadeiro sertanejo de Tonico e Tinoco, De paulo e Paulino e etc. ************************************************************************************************************************** - Obs: Os Padres teem que Parar de Se Apossar das Cidades para que elas não fiquem cheias de Malidições como Goyas ficou, POrque A prioridade da Igreja Catolica é o Oposto do que Deus mandou que eles fizessem é sempre a cegueira espiritual em tudo. - Eu falo sempre a verdade!

Nenhum comentário: