quinta-feira, 19 de junho de 2014

Ele vai Ficar Cego , Nú e Sem Penis para Honrar Jesus!

- Placa O N J 5579 GO Goiania Hylux Bca - Este Homem ja de Idade avançada, Viu Minhas Nádegas Quando eu Fiz XiXi Pq #APessoaQueEstaNoMeuCorpo ficou em pé e virou-me antes de eu vestir a calcinha de forma que ele viu todo o Meus Bumbun tranquilamente. Ele Mora aqui em Itaberaí em um Sobrado com o Muro todo de Vidro, Endereço: Rua 13 Qd-22 Lt-15 Vila Leonor Itaberaí GO! O sobrado dele é ao lado desta casa portanto o numero do lote dele deve ser 16 ou 17 amigos. *************************************************************************************************************************** - Eu quero ver Ele Nú , na cadeira de Rodas Sem Conseguir andar e ou Caminhar para sempre, Sem o Pênis e Cego para que o Nome do Rei Jesus seja Honrado e Limpem a Minha Honra - E devido á grande desfaçatez dele conforme eu já pedi no meu Twitter eu peço á voces para que retirem todo o dinheiro dele e da familia dele , Retirem tudo , fazenda, caminhonete, dinheiro, dolar, Retirem todos os Bens materiais dele e da familia dele para sempre e fiquem com tudo para voces proprios, e se eles não aceitarem a Pobreza e a Miseria pra Sempre matem toda a Familia deles AMigos. ************************************************************************************ - Caros Amigos Justiceiros eu quero Ver Ele Nú, na Cadeira de Rodas Sem Caminhar para Sempre, e Sem o Pênis para Honrar o Meu Rei Jesus Hoje e Sempre! ******************************************************************************************************************* - Para A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM 18/06/2014 e que ajudou ele a ver todo o meu bumbum eu peço que voces matem ele e Pendurem ele Nú, sem Pênis , num Poste em Frente ao Restaurante Casa do Sabor, na Avenida De Entrada de Itaberaí , onde eu almocei ontem depois de Intensa Humilhaçao, agressao e violencia contra a minha pessoa amigos. E depois joguem as cinzas dele numa fossa de fezes. - Limpem Minha honra amigos.

Nenhum comentário: