sábado, 14 de junho de 2014

Asfalto Novo para Goiania Minha Presidenta!

-
- Meu Caro Senhor Prefeito de Goiania Paulo Garcia, Meu Governador Marconi Perillo e Meu Pai, e Minha Amada Presidenta Dilma, eu Peço Por favor, que voces Providenciem para Goiania Goias; O Asfalto Novo , de Boa Durabilidade, Moderno e Bonito como é o de Brasilia, nas Regioes onde eu Moro no Setor Bueno Primeiramente e em toda a Cidade de Goiania. - E nesta foto acima da T-03 no Setor Bueno , onde é a Entrada e Saída do Predio da Igreja Videira e tambem a Entrada do Predio do Sebrae Goiania - Eu Peço o Asfalto novo , Um Sinaleiro; Um semâforo Novo e Moderno, na Frente do Sebrae (se for viavel) , onde há uma Faixa de Pedestre ou abaixo da igreja videira, (Verifiquem onde é mais viavel por favor) . E peço tambem a Revitalizaçao das Arvores, para que cuidem das arvores e fique um Local Bonito! - Há um Gargalo neste local - entao até que voces consigam providenciar todas estas minha socilitaçoes, eu peço uma Equipe da AMT e ou da SMT , que são os Funcionarios da Prefeitura que Organizam o Transito em Goiania, para que o Local esteja bem monitorado devido ao Grande movimento do Local e tambem para que dê segurança para todos os Moradores do Local. - Eu fiz tambem uma foto que eu coloco aqui posteriormente da Av. T-02, Loco acima da T-07 - Onde há um outro Gargalo que encomoda muito, lá é Preciso uma Passarela de Pedestres , e forma de Organizar os Carros porque como é uma Encrusilhada e ou um Crusamento os Veículos fazem a Curva e pode até ocorrer acidentes porque é muito perigoso devido ao grande movimento de varios tipos de veículos! - Foto colocada em 19/06/14 Brasil. da T-02 acima da T-07 - E eu peço nesta mesma regiao da T-03 na Videira e da T-02 logo acima da T-07 um Asfalto Novo, por favor Minha Presidenta!

Nenhum comentário: