sábado, 14 de junho de 2014

Matem o Genro do Pastor Aluizio agora Amigos!

- Amigos eu Não Admito que Evangelicos ou "Crentes" Venham me agredir! ************************************************************************************************************** - Placa O N B 2145 GO Goiania Hylux Prata - Amigos Ontem A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO que era um Deficiente Físico , um Cadeirante que sugou a Vida das Minha Pernas (peço que voces matem ele imediatamente) Me Forçou á ir Trabalhar na Videira ,e depois de muita Humilhaçao eu Pedi R$2,00 para o Genro do Pastor Aluizio, e ele estava parado no Volante da Hylux Prata, falando no celular ele me obrigou a Olhar no rosto de um Demonio que estava sentado ao lado dele no Banco de Passageiros e o Demonio Ria na minha Cara Com Desfaçatez Tranquilamente, depois ele me Deu "Esmola" de Moedas de Cinco centavos , e sentado no Volante ele pegou as moedas dentro do Bolso , mostrando que Pegava no Pênis para me agredir com sexo, e depois me entregou as moedas com muito Cinismo e Tranquilidade amigos. - Voces Sabem que o Pastor Aluizio já Tentou me Matar e que a Pastora Marcia sempre usou o Nome Podre e negativo da "Maria" para me agrediu intensamente, entao eu tenho direito á Limpar Minha Honra com a Morte do Esposo da Maria Clara e ou o Genro do Pastor Aluizio, Matem ele agora e Limpem Minha Honra amigos. ********************************************************************************************************************************** - Matem o demonio que estava ao lado dele amigos. - E fui pegar minhas sacolas, mas um Menino branco do cabelo preto de mais ou menos seis anos me agrediu com sexo , e eu tive que Cuspir na Cara dele, (ALias foi a primeira vez que eu consegui fazer isso, e eu agradeço ao Senhor) - Matem esse menino agora amigos. - E por causa deste menino esta outra caminhonete: - Placa O M S 7790 GO Goinania Hylux Prata Este Homem jogou a Caminhonete em cima de mim com muita desfaçatez - Matem este Motorista que quase me matou e limpem minha honra amigos. ***************************************************************************************************************************************** - H Z W 4250 Go Goiania Nissan Frontier Preta - Matem a Mulher e o Adolescente branco , loiro , meio alto e de mais ou menos 16 anos Costurem o Penis dele na testa dele e ponham fotos dele na intenrnete envergonhando ele agora amigos. ********************************************************************************************** - KEE 9348 GO Aparecida de Goiania Moto Preta ********************************************************************************************* - No dia 12/06/2014 dia da Abertura da Copa Fifa 2014 (A copa das Copas) esta familia me agrediu intensamente amigos. - O N H 8161 GO Goiania Saveiro Cross Branca - com adesivo da: AgroVMax - Dentro do Bretas (Supermercado) este Menino branquelo de mais ou menos Dois Anos , pegou no Penis varias vezes e as duas mulheres e o Rapaz que estava com ele , que é a familia dele eu creio me agrediram com muita desfaçatez, e depois entraram no Goiania Shoping e me agrediram novamente - Destruam toda a Vida Sexual deste menino agora e matem os Pais dele "separadamente" e a outra mulher e limpem minha honra amigos. ********************************************************************************************************************************** - N F M 4963 GO Goiania Moto Vermelha - AMigos após o Jogo de abertura da Copa Fifa 2014, ao Redor do Goiania Shoping os Motoqueiros me agrediram com muita desfaçatez, se eu sou sempre Gravada , voces teem como identificar cada Motoqueiro seja homem ou seja mulher que me agrediu intensamente na noite do dia 12/06/14 ao redor do Goiania Shoping , Matem esses Motoqueiros que me agrediram muito agora amigos. - JKP 3372 GO Goiania Honda Biz - Mulher - NLU 5817 Goiania Moto vermelha - N L L 4043 Go Aparecida de Goiania MOto Meio Prata ********************************************************************************************************************************** - NLL 4043 Goiania Go Moto Prata - - O V V 4622 Go Goiania Saveiro Cross Branca - Da Silfer Rodas (62-)32-51-67-65 na T-09 Na Calçada quase me mataram - Matem eles agora amigos. - N F H 5534 Moto vermelha , quase me matou e correu amigos. - OMO 3511 Moto Correu - B B A 3290 PR Londrina Strada Fiet - aqui em Goiaia, Me agrediu com muita desfaçatez, matem ele agora amigos. - O G N 5838 Go Goiania Woyage Branco - Sexo e desfaçatez - N L N 0200 Go Goiania Palio Preto - O G P 1800 Go Goiania Honda Fit Preto - Quase me matou e correu, matem ele ou ela agora amigos. ********************************************************************************************************* - Limpem minha honra hoje e sempre.

Nenhum comentário: