sábado, 14 de junho de 2014

O Povo do Bem quer Destruir os iluminati Para Sempre!

- Amigos "Eles me Pediram" para que eu Peça á voces para que voces se Organizem e Matem Cada Iluminati que existe aqui na Terra , e Eu concordo porque Antes de Cristo o Senhor Matavam Milhoes de Pessoas e até matava Cidades inteiras, mas Para Retirar o Mau de todo o Planeta Terra, porque que é mal atrai as Maldades aqui na terra e tambem no Mundo Espiritual e os Máus, ganham muita força porque o Mau se Multiplica Rapidamente, por isso O Senhor Matava tantas pessoas, porque na Realidade elas Mereciam a Morte e tambem Precisavam Morrer para que a Terra Pudesse Viver Tranquilamente *************************************************************************************************************************** - E os Iluminati Trabalham muito fingindo que sao do Bem , para praticar o Mal intensamente. - E Eles usam muito Pessoas inocentes , como eu Por Exemplo , para Destruir quem eles querem destruir e tambem para fingir que Trabalham para o Bem. - Entao eu concordo com eles , porque quando o Senhor sabia que uma pessoa nunca iria trabalhar pelo Bem, o Senhor matava a Pessoa que praticava o Mal e tambem toda a Familia desta pessoa até Matar todos , para que o Mau que estava Neles não se Multiplicasse rapidamente pela Terra. - E Eles me AGRIDEM INTENSAMENTE AMIGOS. Portanto matem os Iluminati e Limpem Minha honra amigos

Nenhum comentário: