sábado, 14 de junho de 2014

Banco Central do Brasil Voce Trabalha para o Brasil e Não Para Sí Proprio!

- Banco Central do Brasil e Funcionarios e Dirigentes do Banco Central eu quero lembrar a cada um de voces que o Banco Central do Brasil , trabalha para cada Cidadão Brasileiro e para todo o Brasil. - Há mais de Duzentos Anos o Brasil sofre com os "Governantes Zes", como o Senhor Jose Sarney, José Genoino, Joaquim Roriz e Suas Filhas, e Paulinho da Força e "Delfim Neto" (Senhor Delfim Neto já chega de Sugar o Meu Pais), que Retiram dos Cidadaos Brasileiros , varios direitos naturais e basicos, como Saude, Educaçao e Transporte , entre outras questoes por exemplo está a Petrobras que não pertence mais aos Cidadãos do Brasil e sim a um Seleto Grupo do Governo dos Zés, mas eu quero informá-los que o Senhor Jesus, vai Fiscalizar voces e tambem Alguns cidadãos Brasilieiros, vão estar "Trabalhando Junto com voces 24 Horas por Dia" constantemente , Fiscalizando a sua Rotina de Trabalho e toda a Vida Pessoal de Cada Funcionario Atual e Futuros do Banco Central do Brasil , para nao deixar que voces Tomem o Banco Cenral, para que Ele Trabalhe Unica e Exclusivamente para Voces e para quem Voces escolherem. ***************************************************************************************************************************** - E o Governante do Brasil que não Trabalhar Especificamente para o Brasil e para cada Cidadão Brasileiro vai Morrer imediatamente, Para Dar Lugar á "Novos Governantes" Levantados Pelo Meu Rei Jesus e Pelo Senhor para que eles Trabalhem Verdadeiramente para o Brasil e Seus Cidadãos. Porque o "Fruto do Trabalho de Um Governante" é Dividido com todas as Pessoas que estao debaixo do "Seu Poder e Autoridade", Por isso Senhores Governantes, O Senhor sempre faz com que voces "Governantes e Reis" do Brasil e do Mundo Todo , Fiquem Muito, mas Muito Ricos Para Sempre, Logo se Todos os Governantes da Terra Recebem "Poder , Autoridade e Riquezas de Deus para Sempre" Voces devem Valorizar suas Riquezas , sem Retirar, Sem Roubar , e Sem Prejudicar os Seus Liderados , Sem Retirar nada da Vida dos Seu Proprio Povo. *********************************************************************************************************************** - Eu coloquei no Meu @blogneutro um Post pedindo isto á voce Banco Central do Brasil, mas VOces não Organizaram nada do que eu Pedi. Eu fiz esta foto de duas Notas novas de Dois Reais, para que voces Façam uma Nova Nota de Dois Reais no Tamanho Maior, Porque esta ultima nota de Dois Reais é Muito Pequena e até de Tamanho Desproporcional para se trabalhar com ela nas Mãos e tambem par guardá-la. Entao façam uma Nota em tamanho Maior como é esta nota maior da minha foto. ****************************************************************************************************************** -Senhores e Senhoras Funcionarios do Banco Central do Brasil o Senhor está Pedindo de Voces "Arrependimento" , Portanto arrependam-se e Busquem Jesus, para que voces não Sejam Corrompidos pelo Mau e pela Corrupçao que é normal acontecer com quem Trabalha nos Cargos que voces Escolheram trabalhar. - Logo eu Convido aqueles que desejarem para que Venham Para a Minha Igreja Evangelica. - Entretanto voces são Livres e teem o Livre Abítreo e sao Livres para tudo nas Vidas De voces. - Desde já Obrigado á todos. Abraços.

Nenhum comentário: