segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Eu Peço Doações em Dinheiro para Mudarmos o Futebol do Brasil agora Amigos!

- Em um jogo do Cruzeiro (De Minas Gerais) Contra o Goias Fc (De Goiania Go) o Cruzeiro venceu por Dois a Zero. E Assim consagrou-se Campeão do Brasil Novmamente pela Segunda Vez Seguida. Aliás o Cruzeiro de o Atletico Mineiro de Minas Gerais Sempre estiveram entre os "Times da Ganacia por Muito Dinheiro" E se o Cruzeiro já Foi Campeão Varias Vezes, agora é tempo de o Cruzeiro Dar Licença para que os TIMES PEQUENOS DE TODO O BRASIL POSSAM SER CAMPEOES TAMBEM. ******************************************************************************************************* - E atualmente O Times que conseguem ser Campeões do Brasil , são Somente os "Clubes Fechados" que Funcionam em São Paulo e no Rio De Janeiro. Como Por exemplo: OS Times de São Paulo, O Corítians, o São Paulo Fc, o Palmeiras, e os DO Rio de Janeiro: Flamengo, Fluminense , Botafogo e etc. E por útimo o meu Time o Santos. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E eles se fecham no Clube deles e não Deixam não Permitem que outros Times Sejam Campeões do Brasil. - EU vou chamá-los de "Times da Ganância por Muito Dinheiro"! ****************************************************************************************************** - E no Ano de 2007 (Eu creio), eu coloquei um Post aqui Relatando este Fato. - Eu quero que Times pequenos como os da minha Cidade de Goiania: o Goias FC e o Atletico Goianiense, e tambem o Juventus da Mooca em São Paulo , e tambem outros Times pequenos do Brasil Todo Tambem, possam ser Campeões do Brasil. ************************************************************************************************************ - E há um tempo atraz eu coloquei um Post aqui neste Meu Blog e pedi para que CONSERTASSEM E ORGANIZASSEM O futebol, do Brasil. E já Existia uma Equipe que tambem desejasse isso que é o "Bom Senço Futebol Clube". Entretanto pelo que eu percebi eles não estao conseguindo Organizar, e encontram muitas resistencias. *********************************************************************************************************** - Eu peço que sejam corrigidas tambem as Causas Trabalhistas dos Jogadores de Futebol. E que sejam Fiscalizados os Times para evitar Excessos de Poder dos Times contra os Jogadores. ******************************************************************************************************************* - EU sempre gostei muito do Felipão e ele "Não Me Decepciona"" Hoje eu Ouvi ele falado no Radio que OS Técnicos dos Times e ou Outras Pessoas não teem nem o Direito de Reclamar contra o "Excesso de Poder" Dos "Times da Ganância por Muito Dinheiro", que eles (OS Tecnicos) São Punidos com Até 180 dias De Puniçoes (Em algo, que eu não entendi bem o que era). O fato é que eles são Punidos durante 180 Dias injustamente, apenas porque estavam Defendendo os Direitos dos Seus Times, que hoje no caso é o Grêmio de Porto Alegre. ****************************************************************************************** - Sendo assim eu Peço novamente para que voces Concertem o Futebol do Brasil e tambem façam com que tudo seja resolvido rapidamente, porque há Mais de Sete Anos em que nós estamos solicitando esta Mudança no Futebol, mas nada mudou desde o ano de 2007. Assim eu peço que haja UM Mundo Novo para o Futebol do Brasil imediatamente. Meus AMigos, e Meu Brasil Excelente. ************************************************************************************************** - E eu peço agora Principalmente "Doaçoes em Dinheiro" Vivo, Dinheiro em Espécie do Brasil, o Real, e em Dólar e Em Euro, porque o Futebol Hoje Foi Preparado para LHe dar com Muito Dinheiro. Assim nós Precisamos De Dinheiro, para que possamos concretizar o Processo de Mudança Definitiva do Futebol no Brasil Todo , Meus Amigos. - Eu peço Dinheiro para o Senhor Barack Obama, e para os Senhores Ricos da Europa que puderem nos Ajudar. - E eu peço Dinheiro tambem de Todas as pessoas que Desejarem nos Ajudar , por favor Amigos do Brasil e do Mundo Todo! ************************************************************************************************************ - Desde já Muito Obrigado á Cada Pessoa que vai nos Doar Dinheiro. Obrigado Amigos. ******************************************************************************************* - Segue abaixo Texto do Yahoo Hoje: ****************************************************************** - A derrota do Grêmio para o Corinthians neste domingo, pelo Brasileirão, fez o técnico da equipe gaúcha desabafar após o jogo. Luiz Felipe Scolari disse que o time tem sofrido com a perseguição da arbitragem e ainda acusou a existência de um plano para arranjar quem serão os times classificados para a Copa Libertadores do ano que vem. "Já estão escolhidos os cinco times que vão para a Libertadores do ano que vem", disse Felipão. "Não é interessante para quem dirige o nosso futebol, como empresa, ter dois times de Minas e dois do Rio Grande do Sul classificados. Talvez um só possa ir", afirmou. O Internacional é rival direto do Grêmio também para buscar a vaga na Libertadores e a caminhada do tricolor gaúcho teve um duro golpe com as duas derrotas seguidas para Cruzeiro e Corinthians. Segundo Felipão, nessas duas últimas rodadas a arbitragem prejudicou a equipe. "Os atletas estão revoltadíssimos e querem que a direção se manifeste de forma enfática (contra a arbitragem). Tínhamos dois jogos nos últimos dias e em ambos fomos prejudicados", reclamou. De acordo com o técnico, diante do Cruzeiro, não foi marcado um pênalti no zagueiro Geromel na derrota de virada por 2 a 1, na última quinta-feira. Para Felipão, contra o Corinthians, uma cobrança de lateral foi invertida e, na sequência do lance, Guerrero marcou o gol da vitória por 1 a 0, já no segundo tempo. Felipão também descartou a possibilidade do Corinthians perder pontos na próxima quinta-feira, quando o clube será julgado pela escalação irregular do meia Petros contra o Coritiba. "Esse julgamento, se fosse o correto, o Corinthians teria de perder 21 pontos como o América-MG, e não somente quatro. Esse julgamento é bobagem", disse. Durante a entrevista coletiva, além do técnico, o diretor-executivo do Grêmio, Rui Costa, também estava irritado. O dirigente chegou a discutir e ameaçar um jornalista que já havia se desentendido minutos antes com o assessor de imprensa da equipe. Os dois precisaram ser contidos para não brigarem. ********************************************************************************************** - Desde já Muito Obrigado á Cada Pessoa que vai nos Doar Dinheiro. Obrigado Amigos. Blog Neutro.

Nenhum comentário: