segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Socorro Minha Presidenta Dilma!

- Socorro Minha Presidenta, A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AQUI NO LAN HOUSE Almanaque Bookstore e café , está tentando me Matar com UMA FORTE E MALIGNA TAQUICARDIA, SOCORRO faça este Humanóide Sair do meu Corpo agora , Socorro. ********************************************************************************************** - Eu te peço socorro tambem para me ajudar a carregar o Celular aqui aonde estou , porque eu nao dormi esta noite toda e estou muito Casanda. ******************************************************************************************************** E tambem te peço Socorro no meu Almoço, Eu te Peço Minha Presidenta Dilma, que Alguem se Aproxime de Mim e me Pergunte se eu quero o Almoço, Por favor. Porque assim eu Me Sinto mais Segura e é menos Extressante para mim. **************************************************************************************************** - Porque Eu estou Com Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer. ***************************************************************************************** - E eu te Peço ajuda tambem para me ajudar a Sair de Goiania , porque novamente, Goiania está me Mandando Embora, mas não me deixa Sair da Cidade. Assim eu Preciso Sair de Goiania Rapidamente Minha Presidenta. ************************************************************************************************** - Socorro Minha Presidenta Dilma.

Nenhum comentário: