segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Matem o Saymon agora Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo!

- Durante Sete anos eu Respeitei e Amei o Saymon como meu Esposo; mas Depois de Sete anos ele não Ameniza meu sofrimento e não me socorre Nunca. Ele não me protege da Morte e me deixa a Mão destas PESSOAS QUE FICAM NO MEU CORPO, até o Ponto de elas tentarem me matar , mas antes elas me agridem Intensamente e o Saymon não as Impede de me agredir nunca. ************************************************************************************************** - O Saymon não é meu Esposo , ele é um Homem que tem "Amor Pela Pratica do Mal"! - E agora as Minhas "Palavras Biblicas" no Meu Twitter @blogneutro viram contra mim. HOje 24/11/14 por Exemplo , minha palavra é sobre: Homens Maus e as Consequencias dos proprios pecados em Ezequiel 18: 21ao32 - mas quando eu estava entregando esta Palavra na Hora um Gol Branco Antigo e bem Velho , representando a "Pobreza Miserável" (Que o Saymon ama demais), Saiu do Asfalto, no Campinho de Futebol no Jardim America onde eu moro, e Subiu a calçada, e jogou o carro em cima de mim , na calçada quando eu estava com a Biblia na Mão "Entregando" A Palavra de Deus, Então Na Hora começou a "Taquicardia Maligna" no meu Coração e A OUTRA PESSOA QUE PASSOU A SER A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO , começou imediatamente a ser agressivo e violento comigo. - ASSIM EU PEÇO QUE VOCES MATEM IMEDIATAMENTE TAMBEM ESTA Pessoa que Começou a me agredir quando eu estava com a Biblia na Mão. ******************************************************************************************************* - EU peço que voces Matem o Saymon , tambem para que o Brasil e o Mundo Voltem ao Normal. Porque o Saymon e o Espanhol dele e esta Religiao Maligna da Nossa Senhora e Este "Governo do mal" que eles Trouxeram para o Brasil, Estão Destruindo o Governo do Brasil e tambem do Mundo Todo. ************************************************************************************************************* - E agora AS PESSOAS FICAM AO MEU REDOR E JÁ Chegam Perto de mim Falando com a Pessoa Que Esta No Meu Corpo , AGRESSIVAMENTE, E eu tenho que ficar Falando para Eles: DESARMA, Desarme-se , mas Eles não Se Desarmam e continuam me agredindo Insistentemente. ************************************************************************************************************** - E eu peço ainda que o Senhor Sergio , Pai DO Saymon comece á Orar pela "Morte Imediata" do Saymon o Filho dele. Porque o Saymon é uma "Cobra Criada" pelo Senhor Sergio, o Proprio Senhor Sergio Ensinou ao Saymon as Formas Corretas sobre: 1)"Como Dominar a Vida de Outra Pessoa" - 2) "Sobre a Loucura" e 3) Sobre como transformar uma Pessoa em Maquina. ******************************************************************************************** - Entao eu peço que voces façam o Senhor Sergio Orar e clamar ao Senhor pela Morte do Saymon imediatamente. *************************************************************************************************************** - Eu não aguento mais passar fome , e agora ELES AUMENTARAM O ATO DE SUGAR ENERGIA DO MEU CORPO , MAS REDUZIRAM A QUANTIA DE ALIMENTO, e agora eu tenho medo de Simplesmente cair e morrer de Tanto Sofrer. ************************************************************************************************** - E se o Saymon ainda não Me Respeita depois de Sete anos de Sofrimento , então ele Merece a Morte Imediata!

Nenhum comentário: