segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O Mal Não Pode Vencer o Bem Nunca!

- fonte das Fotos: Museu do Ipiranga em São Paulo no Monumento á Independencia e em Goiania na Av.T-63 no Viaduto que é Novo e Construido após o ano de 2006, depois que eu viajei para São Paulo. ************************************************************************************** - Ezequiel 18: 21ao32 **************************************************************************************************************************** - Se um homem mau parar de pecar, se guardar as minhas leis e se fizer o que é certo e bom, não morrerá; é certo que viverá. - Todos os seus pecados serão perdoados, e ele viverá porque fez o que é certo. - Voces pensam que eu gosto de ver um homem mau morrer? - pergunta o SENHOR Deus. - Não! Eu gostaria mais de vê-lo arrepender-se e viver. - Mas, se um homem correto deixar de fazer o bem e começar a fazer todas as coisas más e vergonhosas que os homens maus fazem, será que ele - vai continuar a viver? Não! Nenhuma das boas ações que ele praticou será lembrada. Ele morrerá por causa da sua infidelidade e dos seus pecados. - Mas voces dizem:"O que o Senhor faz não está certo." Escutem aqui israelitas! Voces pensam que o meu modo de fazer as coisas não está certo? - Pois o modo de voces é que não está. - Quando um homem direito para de fazer o bem, e começa a fazer o mal, e então morre, ele morre por causa do mal que praticou. - Quando um homem mau para de pecar e faz o que é certo e bom, ele salvou a sua vida. Ele compreendeu o que estava fazendo e deixou de pecar; - por isso, é certo que ele não vai morrer, mas continuará a viver. E voces, israelitas, dizem: "O que o Senhor faz o que não está certo, - Correçao: "O que o Senhor faz não está certo." - Voces pensam que o meu modo de fazer as coisas não está certo, não é? Pois é o modo de voces que não está. - Agora, eu, o SENHOR Deus, estou dizendo a voces, israelitas, que vou julgar cada um pelo que tem feito. - Arrependam-se de todo mal que estão praticando e não deixem que os seus pecados os destruam. - Abandonem todo mal que vêm fazendo e criem dentro de voces mesmos um coração novo e uma mente nova. - Israelitas, por que voces querem morrer? Eu não quero que ninguem morra! - Diz o SENHOR Deus. - Portanto, parem de pecar e vivam. - Ezequiel 18:21ao32 ************************************************************************************************ - Esta é minha Palavra de hoje dia 24/11/14 no Meu Twitter: @blogneutro . Eu quero mostrar que O Senhor Deus, não Suporta o Mal e nem as Pessoas que Trabalham para o Mal. O Senhor Simplemente mata quem Trabalha para a Pratica do Mal , E o Senhor faz isso desde a Criação do Mundo, e nem depois de Cristo ele mudou sua Atitude de Tirar a Vida de quem Pratica o Mal. ************************************************************************************************************** - E neste ano de 2014 o Saymon colocou Humanóides , Pessoas com corpos cheios de Demônios, Deficientes Físicos, a Pobreza Miserável que é Contagiosa e Destrutiva (Que fique bem claro: A Pobreza Miserável - e não os Pobres, porque Deus ama os Pobres), e tambem Criminosos, pessoas que roubam o cidadão do Brasil como foi o caso de um Estranho que ficou no Meu Corpo em Goiania e que depois que eu fui Lanchar a noite no ComiKeto no St.Bueno o Saymon Prendeu Ele no Cepaigo - Presídeo de Aparecida de Goiania , e ainda Pessoas Doentes , com Efermidades Gravíssimas como pessoas com um Coraçao Bastante Doente veem e ficam no meu corpo. E todos Eles veem FICAM NO MEU CORPO , ALGO QUE É OTIMO E ESPECIAL E DEPOIS Roubam a Minha Saude , a Minha Vida MAS ME MALTRATAM intensamente. ********************************************************************************************************************* - Assim eu Peço que cada Pessoa que Ficou no Meu Corpo neste ano de 2014 Morra Imediatamente, Porque o Mal não Pode Vencer o Bem Nunca. E eu Sofro injustamente pelo Brasil há mais de Sete Anos. E desde o Ano de 2006, em que ninguem me fala a Verdade e não Me Ajudam sem me agredir. E alem disso Eles Tiraram de mim todas as Possibilidades de sair desta "Escravidão Maligna" e Deste "Governo do Mal" Liderado pelo Maligno Saymon. **************************************************************************************************************************** - E Acima de Tudo o Mal não Pode Prevalecer contra o Bem Nunca, nem no Brasil e nem em Lugar Nenhum do Planeta Terra. - Eu sou Lavada pelo Sangue de Jesus e o Senhor Deus Todo Poderoso é o Meu Deus e Meu Pai , então em Cristo eu Peço Que voces Deem um Basta neste "Governo do Mal" e me Socorram Rapidamente, antes que eles cosigam me matar e ou roubar toda a Minha Saude meus amigos. - Socorro Me Tirem do Poder deste "Governo do Mal" agora amigos.

Nenhum comentário: