quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Acabem com o MTST agora Amigos!

- Eu coloquei esta foto do Templo de Salomão porque Deus é Superior a Todos, e Pode Solucionar todo e qualquer tipo de Problema. *************************************************************************************** - O que é o MTST? ********************************************************************************* O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) , segundo seus líderes, é um movimento de caráter declaradamente social, político e popular organizado em 1997 pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) para atuar nas grandes cidades com o objetivo de lutar pela reforma urbana, por um modelo de cidade mais justa e pelo direito à moradia. É uma organização autônoma, com princípios, programa e forma de funcionamento próprios. Além do trabalho organizado de luta por moradia o MTST mobiliza pessoas em bairros pobres, organizando lutas e propondo soluções para problemas que afligem os bairros periféricos pobres.1 ******************************************************************************************** O MTST defende uma transformação profunda da forma da sociedade, como única maneira de atender aos interesses dos trabalhadores. Aposta na luta direta, em especial através das ocupações de terrenos urbanos ociosos, orientada no sentido da construção de poder popular. As ocupações de áreas urbanas já reúnem cerca de 40 mil famílias participantes do MTST, nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Amazonas, Roraima, Pará e Pernambuco. *************************************************************** - Fonte Wiki *********************************************************************** - Hoje o MTST foi Corrompido e foi Transformado em um Bando de Guerrilheiros inúteis. Hoje Eles são Tambem uma Fabrica de Demônios em Crescimento e em Franca Evolução. Eles são Fabricas de Prostitutas, de Criminosos de Varios Tipos, de Pessoas que Nunca Trabalham e que dedicam seu Tempo para Fazer o Mal de Maneira Sutil e Discreta, e tambem de Pessoas Bêbadas viciadas em álcool. *************************************************************************** - Primeiro eu estou Muito Preocupada , porque há muitos Anos em que o Governo do Brasil tem "Literalmente Dado Terras Gratuitamente" e "Moradia Segura e de Ótima Qualidade" para estes Demõnios do MTST. E em Brasilia neste Mes de Janeiro de 2015, Eles Invadiram Seis Regiões de Brasilia e o Governo Cedeu Facilmente e está Garantindo Moradias para Eles Tranquilamente. É Estarrecedor ver isto: Aonde o MTST Entra e Invade o Governo do Brasil dá Terras e Moradias á Eles Em Pouquissimo Tempo e até com Segurança de Propriedades para Sempre. *************************************************************************************** - O Meu Governador Marconi Perillo sabe Que: "Dar Moradia para quem Precisa" é uma Das Minhas Prioridades e é Tambem um dos Meus Maiores Sonhos. Mas no Caso de Brasilia isso não pode acontecer nunca mais. Porque existe a Possibilidade de Eles Transformarem Brasilia em uma Nova São Paulo, Com Excesso de Habitantes , com uma Super Populaçao em toda a Sua conscistência. E Brasilia tem que Permanecer do Jeito que o Ex- Presidente JK Planejou, Habitável e Linda Hoje e Sempre! ****************************************************************************** - E eu tenho Medo que o MTST venha á se Unir áos "Criminosos do Brasil" (Seres Estranhos em quem eu não ia nem Mexer Nunca , mas o Saymon Jogou eles em Cima de mim Violentamente)! E Juntos eles podem Formar um espécie de Farc, como é a que existe na Colombia: A FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) é a maior guerrilha da Colômbia e controla uma grande parte das áreas rurais do país. A FARC surgiu em 1964 como uma facção informal do Partido Comunista. As ideias iniciais da organização eram de lutar por uma revolução social. Fonte Wiki E eles trabalham tambem com a Fabricação comercialização de Drogas. *************************************************************************************** - E na minha Opinião Nenhum País pode Aceitar a Existencia de Uma Farc no seu Estado e vida do Cidadão, De Forma alguma. ******************************************************************************************** - Então eu quero que voces Acabem Rapidamente com toda esta Raça do MTST imediatamente , tanto a Minha Presidenta Dilma quanto o Meu Brasil Excelente quanto as Outras Pessoas Jurídicas e Físicas que Aceitarem nos Ajudar á Destruir Completamente e Para sempre todo o MTST. *********************************************************************** - Eu quero que exista Apenas a "Reforma Agraria" Correta , Que é a Ideal e Justa com Todos. ************************************************************************** - São Oito Anos de Sofrimento eu não Aceito que O MTST continue a existir meu Brasil.

Nenhum comentário: