quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O que Voce Quer? Perder seu Veículo, Perder a sua Carteira de Motorista e não Dirigir Nunca Mais, Ou ficar Cego?

- O que Voce Quer? Perder seu Veículo, Perder a sua Carteira de Motorista e não Dirigir Nunca Mais, Ou ficar Cego? - Obs.: Esta Fraze é uma Demonstraçao de que no Velho Testamento Deus fez Uma Pergunta Semelhante ao Rei Davi. ***************************************************************************************************** - Placa: J H L 7291 DF Brasilia Fiet Siena Cinza - Quando eu ainda estava Morando na Asa Sul no Posto de Gasolina onde eu Guardava as minhas sacolas este Homem me agrediu no Posto e depois veio ficar no meu corpo e me agredir ainda mais. ********************************************************************************* - Então pelo Meu Twitter @blogneutro eu pedi áos Meus Amigos e Amigos Justiceiros. Para Que Primeiro Roubassem o Carro Dele. E agora eu quero Solicitar isto Novamente. Amigos Roubem o Carro dele e depois façam ele Perder a Carteira de Motorista para Sempre e façam Ele não Dirigir Nenhum Veículo Nunca Mais! E se alguem emprestar o Carro para Ele Dirigir Roubem imediatamente. Sim Roubem todos os Carros que ele tentar Dirigir até o Dia Da Morte Dele. E quem Emprestar o Carro para Ele Dirigir tambem terá o Carro Roubado, amigos. ***************************************************************************************************** - E se Ele insistir em Ter algum Carro e ou Veículo, seja Moto ou o veículo que Fôr, Façam ele Ficar Totalmente Cego Para Sempre Meus Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************** - Eu não Aguento mais essas Pessoas se Colocarem na Minha Frente para me Obrigar á Olhar para elas, e Depois elas Veem e FICAM NO MEU CORPO E QUASE ME MATEM DE TANTO ME AGREDIR. Como fez a mulher do Ford Ka Vermelho. Ele fez o mesmo que ela. Então essa uma Forma De Protesto contra essas Pessoas que agoram estão fazendo essa Desfaçatez Comigo. ****************************************************************************** - E de Agora eu vou ter que fazer isto com alguns motoristas que me Agridem Amigos. - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos.

Nenhum comentário: