quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tirem o Nonato da Radio Antena 1 Agora Amigos!

- O Jornalista Roberto Nonato , mais conhecido como Nonato, Vem ME agredindo na Radio CBN já faz muito Tempo. E da Outra vez em que eu morei aqui em Brasilia Quando eu Ouvia a Radio Antena 1 , Alguem Me Colocava uma Espécie de Mal estar estranho e tão Perturbador que eu não conseguia Continuar Ouvindo a Radio, e tinha que mudar de Rapidamente, para que eu não morresse com este "Mal Estar Estranho" e é tão Estranho que eu não Consigo definí-lo, mas parece ser uma Perturbação na Cabeça e no Coração e uma Espécie de Queimor Leve , porém incômodo. ******************************************************************************************* - Agora Janeiro de 2015 Novamente eu comecei á sentir isto pelo radio e percebi que era somente na Antena 1. Então depois o Locutor começou á Me Agredir com Sexo e Desfaçatez através da Vóz e me agredia de outras formas Usando o Tom Maligno da Voz. E um Dia ele Resolveu dizer O nome dele. E O Nome dele é Nonato. O Mesmo Locutor da Radio CBN, Amigos. ********************************************************************************************* - E agora eu não posso mais ouvir a Radio Jovem Pan e com musicas em Ingles sempre, só tem a Antena 1. Mas o Nonato me Impediu de Ouvir a Radio Antena 1 No Horario de 6:00 da Manhã até as 11:00 Da Manhã. Só que isto Está me Prejudicando Demais, Porque as Musicas em Portugues do Brasil me agridem Intensamente, e muitas vezes uma Unica Palavra deles Destrói o meu Dia Todinho Amigos. Então eu preciso que voces Tirem o Nonato da Radio Antena 1 agora, Façam ele Sair da Radio Antena 1 imediatamente. Façam o Nonato Perder o Emprego dele na Antena 1 Agora para que eu Possa Voltar a Ouvir a Radio Antena 1 durante toda a Manhã por Favor Amigos. ************************************************************************************ - Roberto Nonato - Jornalistas www. portaldosjornalistas .com.br/ perfil.aspx? id=1025 Roberto Nonato Ramos iniciou a carreira em uma rádio musical de São Sebastião ... Jovem Pan 2, Eldorado e Antena 1, rádio na qual é locutor desde 1993 - Fonte: Google. ****************************************************************************** - Eu quero que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida no Nonato e Amarrem ele Nú em Publico para secar a Urina e com a Boca bem Tapada Amigos. ************************************************************************************ - E nos Sábados e feriados esta Mulher Que se diz Jornalista de Nome Pétrea Chaves, tem me Agredido intensamente. E no Sabado passado Passado como ela mesma disse para o André Trigueiro (De quem eu quero me Vingar porque ele me impede de Governar e de fazer o Bem Amigos), Ela sitou esta fraze para ele: Em Estado de Letargia completa. ********************************************************************************* - Quando estes Locutores não querem que eu Ouça o que eles estão falando eles me Fazer Dormir e ficar Acordada á Força ao Mesmo Tempo, Assim eu não Durmo, mas não fico Acordada, e ainda sinto um Mal Estar Leve e Estranho. ******************************************************************************************* - Eu peço que voces deem um Banho de Urina bem Fétida na Pétrea Chaves e Amarrem ela em Publico com a Boca Bem Tapada para secar a Urina Fétida. Depois façam ela Ficar Cega para Sempre! **************************************************************************** - E no André Trigueiro Deem um Banho de Fezes Nele e Amarrem ele Em Publico para Secar as Fezes com a Boca bem Tapada. Porque Eu chamei ele PARA SE CANDIDATAR Á GOVERNADOR, e Ele Recusou e ainda Com Indignação me Mostrou que é totalmente Contra o Governo do BRasil. ************************************************************************** - Tirem o Nonato da Antena 1 agora Amigos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você ainda está a solta ou foi internado(a) em algum hospício??