quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Amo Elvis Presley Amigos!

Sempre na minha mente ******************************************************************* Talvez eu não tenha lhe tratado Tão bem quanto deveria Talvez eu não tenha te amado Tanto quanto eu poderia ******************************************************************************* Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito Eu simplesmente nunca encontrei tempo Você esteve sempre na minha mente Você esteve sempre na minha mente *********************************************************************** Talvez eu não tenha te abraçado Em todos aqueles solitários, solitários momentos E eu acho que nunca te disse "Sou tão feliz por você ser minha! " **************************************************************** Se eu te fiz sentir-se em segundo lugar Garota, eu sinto muito, eu estava cego Você esteve sempre na minha mente Você esteve sempre na minha mente *************************************************************** Diga-me Diga-me que seu doce amor não morreu Dê-me Dê-me mais uma chance para deixá-la satisfeita Satisfeita ****************************************************************** Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito Eu simplesmente nunca encontrei tempo Você esteve sempre na minha mente Você esteve sempre na minha mente ************************************************************************** - Já faz um Bom Tempo em que eu estava com Saudades de Ouvir Elvis Presley - Essa Musica é linda e Perfeita!

Nenhum comentário: