quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Expulsem os Bonés Pontiagudos Agora Amigos!

- Eu não Aguento mais estes Demônios (Pessoas cheias de Demônios e que Escolheram Viver para fazer o Mal Sempre), de Bonés Pontiagudos. Todos eles teem algo em comum que é a FALTA DE INTELIGENCIA, ELES SÃO REALMENTE SEM INTELIGENCIA AMIGOS. E além deste Fato , eles são tambem Muito cheios de Maldade, o Mal vive dentro de cada um deles e é como se eles fossem uma Barra de Ferro Dura e Fria. O Mal está sempre dentro deles, e eu sinto esse Mal, só que isto me Prejudica intensamente, tanto a Falta de Inteligencia deles (porque eles me Roubam a Minha Inteligencia e o meu Raciocínio), Quanto este Mal Duro como Ferro que está sempre Neles. ******************************************************************************************* - E Eles são Tambem Cheios De Energia Negativa o Tempo Todo! E a Vida Odeia Eles Hoje e Sempre. Hoje eu Os Chamo de Satanás do Boné Pontiagudo , tambem por causa da Energia Negativa que está sempre Incrustada neles. ***************************************************************************************************** - E por Varias vezes eu Peço ao Saymon eu chego até á Implorar para Que Ele Tire a Pessoa Maligna do Boné Pontiagudo do Meu Corpo Rapidamente, mas o Saymon Deixa a Pessoa ficar á Vontade no Meu Corpo , e Deixa a Pessoa até tentar me Matar. *************************************************************** - Então eu peço que voces não Atendam esses Demônios e ou Homens que se dizem Gente, de Bonés Pontiagudos. Expulsem eles dos Comércios de Voces, Tambem Expulsem eles dos Postos de Saude e dos Pontos do Governo. E Aonde quer que essas pessoas dos Boné Pontiagudos Forem Expulsem Eles imediatamente e não Atendam eles De Forma Alguma. ********************************************************************* - Eu sei que eles são Todos Representantes dos Criminosos do Brasil e tambem do Funk e dos Djs, (E o que mais forem , são todos Representantes do Mal sem Limites, que é Defendido pelo Saymon e seu Governo do Mal). ********************************************************************************** - Mas o Saymon não pode Usar a Minha Vida e nem o Meu Corpo para Dar Vida á Estes Demônios. ******************************************************************************* - O Saymon não pode Usar a minha Imagem para Divulgar e Transformar em Celebridades estes Bonés Pontiagudos e ou os Criminosos do Brasil e os Fankeiros e os Djs. Como se eles fossem pessoas Normais e que Devem virar Celebridades Famosas. Porque isto é trassformar o Mal em Bem e a Verdade em Mentira. ****************************************************************************************************** - Então façam o Saymon parar de Pôr estes Demônios no meu Corpo e façam tambem Esse homens estranho que desde Abril de 2013 em Londrina , Começaram á Me Perseguir e até Hoje dia 18/02/2015 Continuam a Me Perseguir Intensamente. Eu tentei me Libertar deles , mas eles Então Começaram á Me Agredir muito mais para que eu fosse Obrigada á Tratar Eles como Super Perigosos e até á Correr deles nas Ruas. Só que agora esta dificil correr deles poque tem Deficiente físico ficando no meu corpo quase todos os Dias e isto dificulta em muito o meu Correr , o meu Caminhar em Varios Aspectos. *********************************************************************** - Façam estes Bonés Pontiagudos pararem de Me agredir Imediatamente Socorro, Amigos. ********************************************************************* - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada "Homem" de Boné Pontiagudo que vier me Afrontar apenas passando ao meu Redor e de cada um Deles e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e Cada pessoa da Familia deles com "A Derrota para Sempre" Amigos Justiceiros e Amigos.

Nenhum comentário: