segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Matem o Maligno Saymon Agora Meus Amigos Justiceiros!

- Primeiro eu quero que ele morra por Amor á Nossa Senhora de Fatima Dele e por Amor a Este "Governo do Mal" que ele tanto Ama. ************************************************************************* - Eu quero que ele Morra Dentro da Propria Tragédia que Ele buscou na Espanha e colocou dentro da Vida dele e dentro do Brasil. ************************************************************************************** - E eu não Aguento mais "Estas Pessoas que Ficam no Meu Corpo"! Ele não me Poupa e nunca me Liberta do Sofrimento Intenso que estas Pessoas que ficam no meu Corpo me ipõem tão Brutalemente e com tanta desfaçatez! ************************************************************************************************ - Eu não Aguento mais estas Pessoas Que Ficam no Meu Corpo Amigos, Já Chega, Basta meus Amigos Justiceiros e Amigos do Brasil e do Mundo Todo. ************************************************************************* - Socorro , amigos me Libertem deste Sofrimento Intenso , Socorro Amigos.

Nenhum comentário: