segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Meu Brasil Excelente não Deixem o Governo do Brasil Alterar o Seguro Desemprego de Forma Alguma!

- Conheça as novas regras do seguro desemprego Já faz algum tempo que o Ministério do trabalho vem aos poucos criando novas regras do Seguro Desemprego e isso é muito bom para o trabalhador e na verdade as tão faladas “Novas Regras do Seguro Desemprego” nada mais são do que a aplicação da lei 7.998/90 que por falta de recursos não era possível ser aplicada, mas com a criação do Sistema Nacional Integrado a lei pode ser aplicada. - Fonte: http://recebersegurodesemprego. com/ novas-regras-do-seguro-desemprego/ **************************************************************************************************** - Há Muitos anos em que o Governo do Brasil vem Se Esquivando de muitas de suas Obrigações naturais e normais. E além disso o Governo do Brasil vem Se Auto-Terceirizando e Diminuindo Bastante as Suas Obrigações e Deveres que são Seus e que Nunca Deveriam ser Mudados. Por Exemplo a Aposentadoria dos Brasilerios está quase sendo totalmente Retirada de Tanto eles ficarem tentando fazer um Enxugamento que é Prejudicial a todos. **************************************************************************** - E Hoje o Seguro-Desemprego deixou de Ser um Direito Adquirido para ser um Direito á Ser Conquistado. *********************************************************************** - Na minha Vida eu recebi por Duas Vezes o Seguro-Desemprego e ele era Ótimo em tudo. ********************************************************************************* - Assim eu não aceito que o "Governo do Brasil" Mude as Leis e Regras o Atual Seguro Desemprego, eu quero que elas voltem á Ser como eram quando eu Recebi corretamente todas as Minhas Parcelas do Seguro-Desemprego no meu Passado. ******************************************************************** - E por mais que tentem não deixem que estas Novas Regras prejudiquem o Cidadão do Brasil que Necessita Receber o Seguro Desemprego.

Nenhum comentário: