segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Minhas Fotos da Torre de TV de Brasilia tambem nao Ficaram Boas Amigos.

- Primeiro eu quero que voces me Vinguem de Dois Negros Bem Africanos que são Seguranças da Torre de Tv , eles me Agrediram com Sexo e Desfaçatez e lá em cima na Torre no Mirante eles ficaram me Perseguindo o Tempo Todo Amigos. - Ele me Obrigaram á Descer logo, mas quando eu entrei no Elevador os Dois ficaram na Minha Frente me agredindo com sexo na Porta do Elevador e o Funcionario que controla o Elevador (um Idoso) tambem me agrediu muito com Sexo e Desfaçatez. - Eu quero que voces decepem o Pênis deste Idoso do Elevador e deem um Banho de Urina de Cavalo Bem Fétida Nele e depois façam Ele ficar Cego para sempre Amigos. *************************************************************************************************************** - Eu quero que voces deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nestes Dois Negros Seguranças Agora Amigos E depois façam Os Dois ficarem Cegos e Mudos para Sempre Amigos. ************************************************************************************************ - Minhas Fotos da Torre de TV de Brasilia tambem nao Ficaram Boas Amigos, porque A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NESTE DIA NÃO ME DEIXOU FAZER FOTOS BOAS, então deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida na Pessoa que estava no Meu Corpo neste Dia Amigos. ******************************************************************************************** - Novamente as Minhas Fotos feitas em Brasila não ficaram Boas , mas mesmo assim eu Resolvi Publicá-las, Amigos! ***************************************************************** - Meus Amigos Justiceiros e Amigos do Brasil e do Mundo Todo, façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos

Nenhum comentário: