segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Minha Presidenta Já Chega de Explodirem Caixas-Eletrônicos no Brasil!

- Minha Presidenta Dilma, Há Oito Anos em que eu Estou Dentro deste "Governo do Mal" do Saymon e de Voces e nestes anos Todos nada foi feito para impedir os "Criminosos do Brasil" e para Parar eles de Explodirem os "Caixas Eletronicos" nas Capitais e No Interior de Todo o Brasil. É Preciso Impedir este Atos de Explosão de Caixas Eletrônicos, dos Bandidos e ou Criminosos do Brasil Imediatamente. ************************************************************************************* - Eu quero dar Uma Pequena Sugestao: Eu peço para que voces Coloquem alguns Caixas-Eletronicos dentro dos Postos Policiais. Sim é isto mesmo. Aqui em Brasilia quando eu Falei isto para dois Policiais eles quase morreram de medo dos Bandidos, e ou Criminosos do Distrito Federal. Eles Disseram para mim: De Jeito Nenhum, eles já Pixam tudo e eles destroem Tudo no Posto. ****************************************************************** - Mas seria bom se colocassem Alguns Caixas Eletronicos dentro dos Postos Policiais em alguns Pontos do Brasil. ***************************************************************************** - E eu não estou Pedindo para Reduzir a Quantidade de Caixas Eletronicos de forma alguma. ************************************************************ - E eu quero surgerir tambem que voces Contratem Mais Policiais Militares e deem á Eles Armas e Proteçao para o Corpo deles e Viaturas com Carros Novos Zeros e Bem Potentes e Ponham os PMs com Suas Viaturas ao Lado dos Caixas Eletronicos em Todo o Brasil. Por um tempo indeterminado pelo menos até que possamos afastar um Pouco os Criminosos dos Caixas Eletronicos em todo o Brasil. *********************************************************************************** - Meu Caro Senhor Barack Obama eu quero te Pedir para que Voce Ajude á Minha Presidenta Dilma e o Governo do Brasil á Lhe Dar com Esta Situçao, porque a minha Presidenta Precisa de Ajuda. Eu Peço que voce dê tambem Dólar Dinheiro Especifico Contra estas Explosões de Caixas Eletronicos em Todo o Brasil, Por Favor Meu Amado Presidente Barack Obama. - Amo Voce e Sua Familia Meu Presidente, Abraços a Cada um De Voces. Saudades de Suas Fotos no Twitter. ************************************************************************ - O Brasil é um País Livre Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: