segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Minha Presidenta Dilma Por Favor Dê um Captiva Zero para a Moça que pagou meu Almoço Ontem!

- Domingo dia 01/02/15 o Demonio de Brasila que foi a Pessoa que Estava no Meu Corpo passou o Dia Todo tentando me Obrigar á Ficar Sem Comer Nada, Mas Estas pessoas gentilmente me deixaram almoçar e Sentar na Mesa e Comer bem a Vontade. ****************************************************************************** - Um Senhor Careca e Muito Gentil Aceitou pagar meu Almoço ontem e o "Restaurante Toro" tambem me Ajudou á Almoçar um Bom Almoço. ***************************************************************************************** - O Senhor conversou comigo foi muito carinhoso comigo. E o Namorado da Moça tambem foi muito Gentil comigo. ********************************************************************** - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO QUERIA ME OBRIGAR Á OLLHAR PARA O CHÃO O TEMPO TODO, então eu Resolvi conversar com a Moça que deve ter apenas 18 Anos. Mas ela é Linda e Cheia de Vida. E ela me Deu um Olhar de Amor e Me Respeitou o Tempo todo. ********************************************************************************* - Então eu quero pedir á Minha Presidenta Dilma Para que ela Dê um Captiva Da Gm (Chevrolet) Zero para esta Moça. Por Favor Minha Presidenta Dilma e Meus Amigos que Sempre Me Acompanham nestes Oito Anos Amigos. *************************************************************** - EU quero dar este Captiva Zero para ela tambem , porque a minha Prioridade é Sempre o Bem. Isto é o Bem Vence o Mal Sempre. - E eu estou Cansada de Ser Usada para fazer o Mal Injustamente comigo e com minha propria vida. Assim eu quero Levar o Bem E a Vida de Deus Sempre que eu Puder Levar, para as Pessoas. ********************************************************************************** - Desde já Muito Obrigado á todos.

Nenhum comentário: