segunda-feira, 23 de março de 2015

Matem a Pessoa Que Me Impediu de Comprar Minha Calça Jeans Agora Amigos!

- Eu sou livre e tenho o Poder de Escolha. Mas como eu sofro a Mais de Oito anos Intenamente, então eu quero que voces Matem imediatamente a Pessoa que Decidiu não me Deixar "Comprar" a Minha Calça Jeans. ********************************************************************** - Eu nao sei se foi "Mulher" e ou se foi Homem, mas matem essa Pessoa Rapidamente. *************************************************** - Provavelmente foi a Funcionaria da Gara - da Loja do Terraço Shoping. QUe queriam que eu comprasse uma Outra Calça Jeans que elas Escolheram para mim. *************************************************************************** - E Deem um Banho de Urina de HOmem bem Fétida nesta Pessoa e Amarrem ela em Publico para secar a Urina com a Boca Bem tapada. E divulguem o Video na Internete. Mas Façam a Pessoa ficar com o Peito de Fora, sendo mulher ou homem e Vestir somente uma Calça Jeans no Corpo Todo. Deem o Banho de Urina nela somente de Calça Jeans. *********************************************************** - Depois façam esta pessoa ficar Cega para Sempre, Amigos.

Nenhum comentário: