quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ceguem o Milton jung da Radio CBN Agora Amigos Justiceiros!

- A Fatima da Radio Verde Oliva FM , não me deixa mais ouvir a Radio De Manhã. - Entao Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nela e Divulguem as Fotos na Internete amigos. - Depois façam ela Ficar Cega para Sempre Amigos. ************************************************************************** - E o Milton Jung da Radio Cbn Continua a Me Agredir Intensamente. Hoje ele falou á Palavra: Estátua , para me Agredir. Agora eu peço que voces façam ele ficar Complentamente Cego e Mudo para Sempre Amigos. O Milton vem me agredindo com muita desfaçatez e Ele Vem Ferindo a Minha Honra com muita Desfaçatez. Então eu não posso deixar que o Milton Fique impune. E não posso permitir que o Milton tenha uma Vida Feliz para sempre, Nunca Mais. E Ele não pode mais ter uma Vida Normal nunca mais. Agora o "Castigo de Deus" deve fazer parte da Vida dele para sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************* - E o Lucas Da Radio Jovem Pan de Brasilia Nunca Me Deixou Ouvir a Radio Jovem Pan de Brasilia. Entao eu quero que voces façam ele Ficar Cego para Sempre e tambem Mudo Para sempre. ************************************************************************** - E tambem um Casal de Locutores da Radio Nova Brasil FM das Sete da Manhã até as 9:00 Da Manhã, agora não querem me deixar ouvir a radio de forma alguma. Então eu peço que voces façam os Dois ficarem Cegos e Mudos Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. *********************************************************************** - Mas se isto não Acontecer eu peço que voces Obriguem estes Locutores de Radio á Me Deixarem Ouvir o Radio sem ficar o Tempo Todo me Perturbando Amigos. Eu não posso desligar o Radio em Momento algum , então eles Têm que me Respeitar Amigos. *************************************************************************** - E eu Peço que voces Matem Imediatamente OS QUATRO GARIS (OU TRES) DO CAMINHÃO DE LIXO , que há um tempo atras Roubaram Uma Sacola minha Contendo o Papel Chamequinho Rosa , que a Minha Presidenta Dilma havia Comprado para Mim, com muito Amor amigos. - Matem tambem o Motorista deste Caminhão , porque eles me Roubaram enquanto eu Estava Fazendo Xixi e entraram no meu Local Completamente em Silêncio e Eu não Percebi a Presença e nenhum Barulho deles. Quando eu os ví eles já haviam me roubado uma Sacola e só depois disso é que eles começaram á Gritar á Rir na Minha Cara com muita Desfaçatez amigos. **************************************************************************** - No Sábado Passado Dia 20/04/15 EU fui muito Agredida no Restaurante Sabor Goiano no Nucleo Bandeirantes. Primeiro eu quero que voces Matem Imdediatamente, uma Mulher que estava La dentro, e que FICOU NO MEU CORPO PARA ME OBRIGAR Á FAZER ALGO QUE EU SEMPRE FIZ PARA MOSTRAR A DEFICIENCIA FÍSICA DOS PARALITICOS, DA Perna Direita Destruída no Meu Corpo. Eu sempre Manco e as vezes ponho a Lingua para fora, mas sempre manco do lado direito com muito Escandalo para mostrar quem eles são e para curtir com eles. E quando ela me fez fazer isso um Deficiente físico do Cabelo Longo , passou por Mim e me Xingou de Doida. ***************************************************************************** - Primeiro eu quero que voces matem ela Imediatamente e o Paralitico do Cabelo Grande que me Xingou de Doida eu quero que voces façam ele ficar Cego para sempre amigos. ******************************************************************************** - E no Restaurante Santana aqui na Baixada do Nucleo Bandeirantes, Há um tempo atraz eu fui muito agredida. Então eu peço que voces me vinguem deles Fazendo eles ficarem Cegos para sempre e façam tanto a Cozinheira quanto o Negro que me Recusou Almoço lá Hoje ficarem Completamente Cegos Para sempre. E façam tambem eles ficarem Completamente sem Dinheiros para Sempre Amigos e Amigos Justicieiros. ******************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: