quarta-feira, 22 de abril de 2015

Matem o Deficiente Físico e ou Paralítico do Restaurante da Galeria Bandeirantes Agora amigos.

- ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO- ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Título: Matem o Deficiente Físico da Perna Esquerda Decepada Agora, Amigos! - Há Mais de Uma Semana , em que um Deficiente Físico da Perna Direita Decepada, Na Altura do Joelho, que está vindo SER A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO. Eu não sei se é uma Unica Pessoa, mas se forem varias pessoas da Perna Esquerda Decepada. EU quero que voces Matem cada um Deles Imdediatamente. Eu Peço que voces façam esta Pessoa ficar Completamente Cega e ou Cegos para sempre, Agora Amigos. - A Minha Perna Esquerda Na Altura do Joelho, bem no meio do Joelho Dói Muito e eu não quero mais sentir Dor na Minha Perna. E isto me atrapalha muito á Caminhar Amigos. ********************************************************************************* - No Dia 21/04/15 Feriado de Tiradentes eles colocaram esse Demônio Gigantesco para ficar no Meu Corpo. Ele é o Dono do Restaurante que tem nome de Gagucho (Eu creio). E a Placa do carro dele é esta eu creio: P A I 4568 Brasilia DF uma Saveiro Branca Eu Creio. ************************************************************************************* - O restaurante dele á Proximo á Passarela do Pistão e fica dentro da Galeria Onde eu estava carregando meu Celular. ***************************************************************************** - Ele me obrigou á ter Forte Dor no Pé do Meu Bumbum, Do Lado Direito, na parte de Traz, do meu Bumbum. E tambem em toda a minha Virilha ao Redor da Minha Perna. E colocou forte Dor na Dobra do meu Joelho por Dentro do Lado Direito. E ainda me pôs Forte Dor no meu Dente do Lado Direito no Canto Inferior da Minha Boca. Depois tentou "Me Matar Queimando meu Espírito Lentamente"! Nessa Hora eu Pedi Socorro á Minha Presidenta Dilma Pelo Meu Twitter @blogneutro mas ele não parou de me agredir em momento algum. ************************************************************************** - Depois quando eu Decidi ir almoçar ele foi abrir o Restaurante e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO AJUDOU-O A ME AGREDIR AINDA MAIS. Ele pegou no Pênis e eu Voltei para ver quem Era ele, E só então vi que ele "Mancava Bastante da Perna Direita. ************************************************************************************ - Eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Divulguem o Video na Internte, Rapidamente amigos. - Depois eu peço que voces façam ele ficar Completamente Cego para sempre Amigos. - Mas Primeiro façam ele perder a Força do Pênis dele para sempre e Limpem Minha Honra Amigos e Amigos Justiceiros. - Matem o Deficiente Físico e ou Paralítico do Restaurante da Galeria Bandeirantes Agora amigos. Mas se voces puderem matar ele rapidamente isto e Melhor para todos. ************************************************************************************* - E no Mercado do Nucleo Bandeirante um Negro do Restaurante Sabor Baiano Me Agrediu muito. Já é a Segunda vez em que Ele me agride, Eu creio. - Ele é bem negro, e é Paralítico da Perna Direita Destruída. E é bem Alto, Forte e Muito Saudavel e ele Dirige sempre. ************************************************************************************** - Eu Creio que ele é o mesmo que me agrediu no café da Manhã há um tempo atraz. E ele se dizia um Umbandista: eu disse voce é umbandista, e Ele disse: Sou Mesmo. ****************************************************************************************** - E ele queria muito que eu colocasse ele no meu Blog. Então eu quero que voces façam Ele ficar Completamente Cego e Mudo Para Sempre. Mas a Minha Prioridade é Matar ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. *********************************************************************************** - E tambem no Mercado Do Nucleo Bandeirantes o Dono do Mini Lan House de lá Me Agrediu muito (ele tambem é Paralítico da Perna Direita Destruída, Eu Creio)! Entao eu quero que voces matem ele imediatamente amigos. - Mas antes deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nele amigos. *********************************************************************************************** - E lá dentro do Mercado os Deficientes Físicos e ou "Paralíticos" que teem Loja lá dentro estão com muito Ódio de Mim. E tambem os Outros Lojistas que Têm Lojas lá dentro tambem mudaram o Jeito comigo e agora eles me agridem muito mais e chegam á ir áo Banheiro para me agredir , como fez uma Mulher me Ameaçando muito Hoje. ***************************************************************************************************** - Então eu vou Pedir á Minha Presidenta Dilma , áo meu Pai e meu Governador Marconi Perillo e áos Meus Amigos: Para que eles me Ajudem á Comprar o Prédio Todo, para que Eu Possa Construir lá um Novo Shoping com Cinema e bem Moderno no Lugar Deles. E não é para dar nada para eles no Meu Novo Shoping . E tambem não deixem eles montarem nenhuma lojinha deles alí perto no meu Novo Shoping no Centro do Nucleo Bandeirantes Amigos. ******************************************************************************************************** - É a Minha Vontade que nenhum Lojista dentro deste Mercado do Nucleo Bandeirantes que me Traiu com muita Desfaçatez, Nunca Mais consiga Prosperar nem na Vida Financeira e Eles nunca mais terão Saude na vida deles , para que nunca mais Possam Trabalhar e Ganhar Dinheiro. Eles me Traíram , agora eles vão Pagar o Preço da Traição deles contra a Minha Vida, Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: