quarta-feira, 22 de abril de 2015

Placa J H I 7088 Brasilia DF - Ford Fúsion Preto Tradicional. Matem ele agora Amigos!

- Placa J H I 7088 Brasilia DF - Ford Fúsion Preto Tradicional. Este Homem é um Corôa de Cabelho Grisalho, e que Aparenta ser muito forte e Saudavel. Ontem quando eu estava trabalhando, ele primeiro colocou o Carro apertando o meu corpo para me jogar para fora do asfalato e me obrigando á ir para o Mato , que alí tem "muitos buracos naturais". Depois quando ele percebeu que as minhas Sacolas poderiam "Encostar no Carro dele", ele lentamente movimentou o carro dirigindo-o para a frente tentando me Machucar e Empurrando o meu Corpo contra o Proprio Carro Dele e as Minhas Sacolas. E depois que Eu Falei com Ele, ele foi Bruto comigo e ainda se recusou á me AJudar com muita intensidade. E ele fez tudo isso em Poucos Minutos. - Então eu peço que voces, Matem ele Imediatamente, Matem ele agora Amigos! ********************************************************************************************************* - Eu quero a morte dele primeiro porque ele já é bem de Idade mas escolheu me Machucar e Depois Ele ainda quis Ferir a Minha Honra. **************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Placa O V R 8527 Brasilia DF - Renault Duster Prata - Zero - Este Homem é um Negro, bem negro daqueles que Ficam Careca e que ficam com uma Cabeça Enorme e muito feia, mas que hoje está na moda. - Ele primeiro me Jogou um Olhar Maligno e Terrível - Depois Ele Jogou o Carro em cima de Mim na Horizontal tentando fazer o CARRO ENCOSTAR EM MIM E ME EMPURRAR através das minhas Sacolas. - Eu quero que voces Deem Cinquenta (50) Chicotadas nele Amarrado em um Tronco Amigos. Mas de todo Jeito Deem um Banho de Urina Nele e divulguem o Vídeo na Internete. E depois façam ele ficar Cego e Tirem a Carteira de Motorista dele , não deixem ele Dirigir nenhum Veículo nunca Mais e Se Ele Tentar Dirigir Roubem todos os Veículos da Familia dele amigos. ************************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - EU sou gravada 24 Horas por dia. Então eu peço que voces Gravem as Placas dos Carros e os Rostos destes Motoristas que se Recusam á Me Ajudar muito bem gravado e Depois Tirem todo o Dinheiro deles e das Familias deles para sempre, e Façam o que voces Quizerem fazer com o Dinheiro e com os Bens deles. Porque a Biblia diz que Deus Tira de Uns para dar Para quem Ele Quer. ******************************************************************************* - Há uma Pessoa que ficou nos Meus Ólhos , Roubando e Sugando a Vida e a Saude dos Meus Ólhos Por Mais de Uma Semana. Esta Pessoa me Obrigou á Sentir Dor Forte nos meus Dois Globos Oculares, e foi tanta Dor que até Hoje os Meus Olhos ainda estão Doloridos, quando eu encosto neles eu percebo a Dor. - Eu quero que voces façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega, Agora. E Façam Ela(e) Para Sempre Agora Amigos. ************************************************************************* - E uma noite eu fui Jantar num Espetinho e Eles colocaram para sentar Quase na Minha Frente Dois Homens Parecidos um com o Outro. Bem altos e Muito Saudaveis, Fortes e de Porte Atlético. Mas o mais Moreno e que Me Olhava Sempre , foi o que me agrediu intensamente. - Na Primeira vez em que Olhei para ele Eu vi que ele tinha doença nos Olhos, mas Olhei para ele normalmente. Mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO , ME FEZ OLHAR NOVAMENTE PARA OS OLHOS DELE E ME FEZ ASSUSTAR AO OLHAR PARA ELE E AINDA ME FEZ MUDAR O OLHAR DELE RAPIDAMENTE. E exatamente neste Momento ele passou á ficar no Meu Corpo, enquanto eu Comia a Jantinha. *********************************************************************************** - E Meus Olhos Começaram á Doer tanto que logo que eu saí dalí , eu tive que colocar Colírio Rapídamente. E doeu tanto que eu não conseguia abrir o MEU OLHO DIREITO E DOÍA DEMAIS, EU NÃO CONSEGUIA NEM POR MAIS COLIRIO. ENTÃO eu esperei parar de Doer e coloquei Colírio no Olho Esquerdo, mas De Novo doeu tanto que eu nem podia abrir os Olhos e não conseguia suportar o Colírio no Olho Esquerdo. Mas doeu um Pouco menos que o Olho Direito. - E Este "Marmanjo Demoníaco" (como eu o Chamei) Imediatamente começou á Me agredir intensamente. E para Sair do Sofrimento dele imposto por mim , eu Decidi Ir Dormir Logo para que Ele parasse de Me Agredir. Mas até quando eu já estava na Cama Deitada ele Continuava á me Agredir muito. ************************************************************************** - Assim eu peço que voces Façam ele ficar Completamente Cego e Mudo Para sempre Amigos. - E deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nele e Divulguem o Vídeo Na Internete Agora Amigos. - E depois Matem ele Rapidamente em Poucos Dias Amigos Justiceiros. ************************************************************************************* - E tambem Ontem Dia 21/04/15 após o meu Almoço no Restaurante Sabor Goiano uma Pessoa com O Olho Direito me agrediu até anoitecer. Eu fui colocar o Colírio no Olho Direito, e Doía, Mas Doía Demais, eu nao conseguia nem fechar os Olhos. Eu quero que voces Arranquem os dois Globos Oculares desta Pessoas agora Amigos, Sim Tirem os Dois Olhos de dentro do Crânio desta pessoa agora Para que, Ninguem Nunca Mais venha ficar no Meu Corpo e me Obrigar á Sentir tanta Dor nos meus Olhos, Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - Acima de tudo Façam Fotos Nítidas de Cada pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: