quarta-feira, 22 de abril de 2015

Por Favor, Atendam o Preso que escreveu seu Habeas Corpus num Papel Higiênico, Amigos!

- Fonte: Tiwtter da Folha de Sao Paulo: - Folha de S.Paulo @folha · 8 h Há 8 horas - Preso envia pedido de habeas corpus ao STJ escrito em papel higiênico. ********************************************************************************** - Eu peço áo Meu Governador Marconi Perillo, e áos Meus Amigos , para que voces Passe este Preso na Frente de todos e Resolvam a Situação dele Rapidamente Por Favor. Esta é a Minha Vontade , Amigos. *************************************************************************** - Mas eu peço que voces não deixem o Saymon colocar ele no meu corpo nunca. Porque se o Maligno Saymon não me Respeita nunca, então alguem tem que me Respeitar e não deixar que o Saymon faça tudo o que ele quer contra a Minha Vida. ************************************************************************************ - Eu Respeito e valorizo os Direitos de todas As Pessoas.

Nenhum comentário: