quarta-feira, 22 de abril de 2015

Vamos Orar Trinta Dias pelos PMs de Todo o Brasil, Amigos!

- Vamos Orar Trinta Dias pelos PMs de Todo o Brasil, Amigos! - Nestes Dois Ultimos Anos , tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro e em Brasilia , Aumentou Bastante o Numero de Policiais Militares que estão sendo Mortos Por Criminosos. ************************************************************************************** - E tambem devido áo "Governo do Mal" do Maligno Saymon, Está Havendo um Caos completo em muitas áreas específicas do Brasil. Assim os PMs precisam Ser Melhor Remunerados, e Precisam de muitos Outros Benefícios do Governo para que possam trabalhar tranquilamente. ********************************************************************************** - Assim o Governo do Brasil deve cuidar bem de seus Policiais Militares porque eles fazem a Segurança de toda a Sociedade de todo o Brasil. *********************************************************************** - E da Mesma forma os Cidadãos do Brasil devem , Cuidar Bem, Respeitar, Honrar e Valorizar os PMs em suas Respectivas Cidades. **************************************************************************************** - E eu quero pedir áo meu Povo Evangelico, áo Homem que está no Lugar de Meu Esposo, mas que é "O Meu Destruidor e Agressor" que atende pelo nome de Saymon , e para o Meu Pastor Aluizio em Goiania , Goias, para que Façam Trinta Dias De Oração pelos PMs de todo o Brasil. - Falem com os PMs e perguntem o que é que eles querem que seja colocado diante de Deus para que meu Povo Evangelico Ore junto com Eles, durante os Trinta Dias; (Mas não Revelem á ninguem os Pedidos dos PMs em publico) Meu amigos Evangelicos. *************************************************************************************** - E eu quero Pedir á Minha Presidenta Dilma Tambem, uma Atençao Especial áos Policiais Militares de Brasilia DF, Porque Brasilia, o Entorno do DF e o DF, sempre foram Vítimas de Muitos Tipos de Criminosos. Então Hoje os PMs do Df , Merecem Receber algo mais, por terem que Trabalhar sobre Pressão o tempo todo. *********************************************************************************************** - E tambem á todos os PMs de todo o Brasil, Minha Presidenta. Porque o Governo do Brasil, já tem condições de atender ás necessidades dos PMs em todo o País. - Minha Presidenta Dilma , Por Favor, veja o que é Preciso para Atendê-los bem. Desde já Muito Obrigado, Minha Presidenta. ************************************************************************************* - Façam uma Campanha de Oraçao Durante Trinta Dias e Peçam áo Senhor para que Ele Envie tambem Anjos , para que eles Protejam os PMs de Todo o Brasil, Amigos Evangélicos!

Nenhum comentário: