segunda-feira, 11 de maio de 2015

Amigos Me Vinguem de Cada Pessoa que me Agrediu dentro do Taguatinga Shoping Ontem Amigos!

- Amigos Me Vinguem de Cada Pessoa que me Agrediu dentro do Taguatinga Shoping Ontem Amigos! - EU quero que voces me vinguem de todas as pessoas dentro do shoping que ficaram ao meu redor. Eles são muitos, mas se eu sou gravada voces têm como me vingar de Cada pessoa que me agride dentro de um Shoping, Amigos. ******************************************************************************************* - Eu decidi ir ao cinema porque eu estava sem Dormir ja há Quatro Noites. Mas fui muito agredida dentro do Shoping e só havia filmes Chatos em Cartaz. *********************************************************************************** - Eu quero que voces Matem imdediatamente um Idoso que deve ser Rico, e que APARENTAVA TER MUITA SAUDE E SER BASTANTE SAUDÁVEL, e que enquanto eu comia a Pamonha , ele me agredia com Sexo varias vezes. - E ele ainda me Encarou fazendo aquela questão em que as Pessoas Fazem comigo com um Olhar Maligno cheio de Poder do Mal contra a Minha Vida. - Assim eu peço que voces Matem esse idos0 Imediatamente Amigos. ******************************************************************************************* - E deem um Banho de Urina de Homem bem fétida no Segurança que foi atrás de mim quando eu saí da sala de cinema amigos. E amarrem ele Nú em Publico, para secar a Urina Amigos . Depois façam ele ficar Cego para Sempre Amigos. ********************************************************************************************* - E Destruam Completamente toda A Vida Financeira de cada Segurança do Taguatinga Shoping que ficou o Tempo todo em Cima de mim Injustamente amigos. Façam eles morrem na Miséria Amigos. ************************************************************ - E quando eu Paguei a Pamonha por R$6,50 um Bombeiro (Eu Creio) Vestido de Laranja (de cor bem Chamativa e Feia, aliás a Roupa dos Bombeiros de Brasilia é Tétrica , é Horrivel). Tocou o Dedo em mim e com apenas um Dedo ele quase me Empurrou para cima do Balcão da loja de Pamonhas e ainda me Perguntou se as Sacolas eram minhas. Mas eu não olhei para ele. O fato é que os Bombeiros de Brasilia estão saindo do local deles e vindo até mim , para me Agredir com muita Intensidade. ENTÃO EU PEÇO QUE VOCES FAÇAM OS BOMBEIROS DE BRASILIA PARAREM DE ME AGREDIR IMEDIATAMENTE, AMIGOS. **************************************************************************************** - Assim eu peço que voces matem esse bombeiro imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************ - Outra Noite Dois Bombeiros Dentro do SubWay do Nucleo Bandeirante, Me Tiraram o SubWay de lá. Por causa deles eu Perdi um Local de Lanche. Então eu peço que voces Matem imediatamente estes outros Dois Bombeiros Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - E A Pessoa que estava no Meu Corpo dentro do Taguatinga Shoping e que deve ser a Mesma que saiu do shoping comigo e que foi trabalhar comigo ainda no meu corpo, eu peço que voces deem Vinte Chicotadas Nele(a) em Publico e Divulguem o Video na Internete. Depois façam ele(a) Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************************** - E as Pessoas que são Motoristas dos Carros e que me Recusaram "Meus Dois Reais" eu peço que voces tirem Todo o Dinheiro deles e Deem para quem voces quiserem. E tirem destes Motoristas Tambem toda a Saude, deles para que eles Morram sem Dinheiro e Sem Saude para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. Se eu sou sempre Filmada e Gravada o Tempo todo voces têm como Identificar e me Vingar de cada Motorista que me "Recusou meus Dois Reais" Amigos. ********************************************************************************* - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: