segunda-feira, 11 de maio de 2015

Amo a Musica Menina Veneno, mas No Sentido de "Menina Poder"!

- Eu amo as Musicas do Tradicional Cantor: Ritchie , Meu Brasil. - Mas esta Múscia Menina Veneno, eu a amo não no sentido de Perigo e sim no Sentido de Menina Poder. Menina Inteligente, Menina Que Se Auto - Conhece e que Sabe Controlar Poder! ***************************************************************************** - Menina Veneno ******************************************************************* Ritchie *************************************************** Meia noite no meu quarto Ela vai subir Ouço passos na escada Vejo a porta abrir Um abajur cor de carne Um lençol azul Cortinas de seda O seu corpo nu ************************************************************************** Menina Veneno O mundo é pequeno Demais pra nós dois Em toda cama que eu durmo Só dá você, só dá você Só dá você! Yeh! Yeh! Yeh! Yeh! ************************************************************** Seus olhos verdes No espelho Brilham para mim Seu corpo inteiro É um prazer Do princípio ao sim ************************************************************************* Sozinho no meu quarto Eu acordo sem você Fico falando pras paredes Até anoitecer ************************************************************** Menina Veneno Você tem um jeito Sereno de ser ********************************************************* - Amo a Vida , Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: