segunda-feira, 11 de maio de 2015

O Filme Sorria, Voce está Sendo Filmado - 2015 - é Péssimo!

- Eu amo os Filmes Brasileiros e sempre Procuro Dar Prioridade e Exaltar o Meu País em Tudo. Mas este Filme é uma Afronta áos que fazem Cinema de verdade no Brasil. *************************************************************** - Primeiro o Filme só Dura Uma Hora e Pouco. E ele tem uma Unica Cena o Tempo todo. Dentro de um Apartamento, onde um Senhor primeiro liga o Computador, Ajusta bem ajustada a Câmera e depois dá um tiro na propria cabeça. - Depois entram no Apartamento todos os Atores do Filme. Mas o Filme termina Com uma Incógnita sobre o Fato de as Tetemunhas do Pós Morte estarem sendo Filmadas e Gravadas pela Câmera do Computador. Mas o Autor não deixa claro como As testemunhas Vão conseguir se livrar de uma Enrascada Gigantesca. *************************************************************************** - A Impressao que eu tenho é que ele é Gravado como uma Cena de Novela e Colocado na Tela de Cinema. - E o Filme decepciona porque acaba muito rapido e é apenas um Diálogo entre poucas pessoas! ************************************************************************* - EU sei que há varios tipos de Filmes, Documentários, e até Seriados, e Linguagens diferente, mas Terminar o Filme sem uma Explicação é uma Afronta aos seu Publico. ************************************************************************** - Primeiro ele não Mostra o corpo do Homem morto e funcionario da Rede Globo, Caído no Chão com o Tiro na Cabeça, e não mostra nem ao menos partes do Corpo dele morto. ******************************************************************************* - Os Atores todos têm Ótima Atuação e são Excelentes em Todo o Conjunto de suas Profissões naquele momento do Filme. O que é Ruim é o Roteiro do Filme. ************************************************************************ - E se as Pessoas estão sendo Filmadas e Gravadas Sem Saber o Correto seria que o Autor do Filme, Explicasse Melhor e Trabalhasse Melhor todo o Enredo do Filme , mas o Filme ficou Imcompleto e até um Pouco vazio , porque Título: Sorria, voce está sendo filmado - Nos leva á Crer que há ali no filme uma Otima História, mas o Filme é Chato, mas não é Monótono, Porém, decepciona porque seu Conteúdo que é muito Rico" não Foi Bem explorado. ***************************************************************************** - Mas falando com Minha Visão Que Edifica, o filme relata um Fato muito bom para as Pessoas. Que é o "Poder que as Pessoas têm uma contra a Outra". A doméstica por exemplo quer Virar Celebridade ás custas do Morto e até chama a "Equipe da Globo"! O Lazaro Ramos ( QUe é um Excelente Ator) quer Uma Furadeira Elétrica do morto para ele. - E a Susana Vieira além de Desabafar quer tambem namorar o Policial Civil. - O Policial civil rouba o Dinheiro que o Homem que se SUICIDOU, deixou na mesa dentro do Envelope para pagar o Caixão. Ele põe o Envelope no Bolso. Mas quando descobre que está sendo Filmado e Gravado não Devolve o Dinheiro de Forma alguma. - Assim ao invés de fazer o que eles deviam fazer com o Morto, eles tranquilamente satisfazem o Proprio Ego, e Usam o Morto para Desabafar e para se Propagar ás custas do Morto. ************************************************************************ - Então eu Hoje Sofro muito como o "Poder que as Pessoas Têm uma Contra a Outra". Ao invés de as pessoas me ajudarem me dando alimento e dinheiro e ainda me Libertarem deste "Sofrimento Intenso" em que o Maligno Saymon me impõe há mais de Oito Anos, as pessoas escolhem Me agredir Intensamente e Injustamente, elas obedecem ao Maligno Saymon Nos Mínimos Detalhes e chegam áo Ponto de tentar me Matar. Mas Hoje Nenhum Brasileiro está disposto á fazer o que é correto fazer comigo, que é me Libertar. ******************************************************************************************** - E uma outra Questão Positiva em que o Filme mostra, é a Relação de "Amor Verdadeiro e de Amizade Pura e Verdadeira" da Emissora De Televisão , a Rede Globo, com todos os Moradores e Cidadãos do Rio de Janeiro. Me deu até vontade de ir morar no Rio, por causa deste amor da Globo pelo Rio de Janeiro. Esse Assunto Edifica as Pessoas em todo o Brasil. ********************************************************************** - Vá Ver o Filme ele é Chato, mas os Atores são Todos Excelentes.

Nenhum comentário: